10 séries mais pirateadas do ano

A TorrentFreak, site focado em informações sobre torrents, divulgou recentemente um levantamento que revelou as 10 séries que mais foram pirateadas em 2021.

WandaVision, série do Disney+ com a Feiticeira Escarlate, apareceu no topo da lista, seguida de Loki, a segunda temporada de The Witcher, Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro.

Confira a lista completa logo abaixo.

A Roda do Tempo



1. WandaVision - Disney+
WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo das sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão, dois super seres vivendo uma vida ideal no subúrbio que, após eventos confusos surgindo inexplicavelmente, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision

2. Loki - Disney+
O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da gema do espaço, o Asgardiano começa a pular no tempo com a intenção de chegar a Midgard.

Loki (Reprodução: Disney+)


3. The Witcher: Temporada 2 - Netflix
Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

The Witcher

4. Falcão e o Soldado Invernal - Disney+
Após receber o manto do Capitão América em "Vingadores: Endgame", Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando numa aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois - e a paciência também.

Facão e o Soldado Invernal

5. Gavião Arqueiro - Disney+
Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos.

Gavião Arqueiro


6. What If…? - Disney+
 ‘What If…?’ inverte o roteiro no MCU, reimaginando eventos famosos dos filmes de maneiras inesperadas. A primeira série animada do Marvel Studios se concentra em diferentes heróis do MCU, apresentando um elenco de vozes que inclui uma série de estrelas reprisando seus papéis. A série é dirigida por Bryan Andrews; AC Bradley é o roteirista principal.

What If…? 

7. Fundação - Apple TV
A vida de Hari Seldon, matemático que dedicou seus estudos à psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Até que, um dia, ele prevê um acontecimento que pode mudar a vida da humanidade, e cria uma fundação para restaurar o Império Galáctico.

Fundação 


8. Rick & Morty - HBO Max
Criada por Justin Roiland e Dan Harmon, Rick & Morty é uma série animada de comédia que mostra as aventuras interdimensionais de Rick, a mente mais brilhante da galáxia, e seu neto Morty. ... Por outro lado, Morty está longe de ter o intelecto do seu avô, mas é o único capaz de fazê-lo ser um pouquinho mais gentil.

Rick & Morty

9. Arcane - Netflix
Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

Arcane

10. A Roda do Tempo - Prime Video
A trama acompanha Moiraine (Pike), membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, em um mundo mágico. Lá, ela embarca em uma aventura mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

A Roda do Tempo