10 romances natalinos para aquecer seu coração, conheça e saiba onde assistir

Melhor época do ano? Se você é daqueles que ama filmes natalinos e romance, está no lugar certo. Em parceria com a Kult, listamos 10 romances natalinos para aquecer seu coração.

Um Crush para o Natal

Confira 5 dicas abaixo e a lista completa em nossa galeria na Kult, onde você também consegue descobrir onde assistir. Aproveite, crie sua conta na plataforma e comece a organizar suas próprias descobertas.


Desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro, Peter convence o melhor amigo Nick a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.

Um Crush para o Natal

Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

O Amor Não Tira Férias

Ela tem a missão de fechar uma base aérea e acabar com a tradição natalina do local. Só que um piloto gente boa está determinado a fazê-la mudar de ideia.

Missão Presente de Natal

Kate é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom, o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Uma Segunda Chance Para Amar

Sloane é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Amor com Data Marcada

Sobre a Kult

A Kult é uma plataforma social para descobrir e compartilhar conteúdos culturais. Na plataforma, você pode interagir com amigos, descobrir e recomendar conteúdos, além de organizá-los em galerias, como fizemos com os filmes de romance natalinos.

O objetivo da Kult é construir uma plataforma feita por pessoas, acima de algoritmos. Incentivando a troca cultural e valorizando a curadoria humana, através de uma comunidade que se apoia e se conecta.

Valorização da cultura

A cultura conecta o indivíduo à comunidade. Experienciar a cultura é não só uma jornada de autorreflexão, como também de descoberta coletiva. Valorizá-la será sempre nossa prioridade.

Curadoria humana

Sabe aquele filme que você amou e está louco para compartilhar com os amigos? Aquela música que não sai da sua cabeça? O livro que tanto te inspirou? Conteúdo bom é conteúdo compartilhado. A Kult é sobre isso.

Diversidade e inclusão

A multiplicidade de vozes é necessária para que as histórias sejam contadas por pessoas com visões e contextos diferentes, ampliando o debate sobre cultura. Não existe cultura sem diversidade.