Sony e Marvel Studios planejam nova trilogia de “Homem-Aranha” com Tom Holland, afirma produtora

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ não será o último filme de Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel. Na manhã de hoje (29), em entrevista ao portal Fandango, Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, confirmou que o ator retornará como o Amigão da Vizinhança em uma nova trilogia.

Homem-Aranha (Imagem/Reprodução: Sony Pictures)



“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, explicou ela. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. […] Estávamos pensando nisso como três filmes, e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último dos nossos filmes no MCU.”

Após revelar os planos para o futuro, Pascal falou sobre a colaboração entre estúdios que dá origem aos longas: “Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras”.

Questionada se Holland poderia aparecer em um filme fora do MCU, ela comentou: “Todos nós queremos continuar fazendo filmes juntos”. E acrescentou: “Os universos paralelos criam muitas histórias interessantes. […] Acho que todo filme vai acabar acontecendo no multiverso. Acho que isso é realmente empolgante.”

Ao fim da entrevista, a produtora ainda revelou que o estúdio deve divulgar novidades sobre a sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso” em breve. A animação estreia em outubro de 2022.


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.


“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Além de Tom, o longa é estrelado por Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau.

A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifans e Thomas Haden Church estão entre os atores confirmados na reencarnação dos antagonistas.

Postar um comentário

0 Comentários