Sexta temporada de Outlander ganha data de estreia para março 2022

O canal Starz confirmou a data de estreia da sexta temporada de Outlander. A série deve retornar no dia 6 de março de 2022, com um episódio estendido.

Outlander (Imagem: Repordução Starz)


A informação foi divulgada originalmente por Diana Gabaldon, autora da saga que inspira a série, durante o lançamento do seu novo livro Go Tell the Bees that I Am Gone. Segundo ela, a temporada deve começar exatamente de onde a quinta temporada terminou, com Claire (Caitriona Balfe) escapando do seu encontro violento com Lionel Brown (Ned Dennehy).

Tudo sobre a 6ª temporada de Outlander

A 6ª temporada de Outlander vem aí! No elenco da produção estão novamente Sam Heughan e Caitriona Balfe, interpretando, respectivamente, Jamie Fraser e Claire Fraser.

Imagem: Reprodução

O Starz já havia anunciado que a 6ª temporada de Outlander estava em produção na Escócia. O produtor executivo Matthew B. Roberts disse à ELLE.com que "manter todos seguros é primordial" durante as filmagens no meio da pandemia COVID-19: "Tivemos que descobrir como ter certeza de que testamos todos um milhão de vezes antes de eles pisarem em definir e manter essa bolha o mais segura possível. "


O que esperar da nova temporada?

A sexta temporada de Outlander mostrará a continuação da luta de Claire e Jamie para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações e tribulações da vida na América colonial. 

Estabelecer um lar no Novo Mundo não é de forma alguma uma tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte  durante um período de dramática revolução política. 

Imagem: Reprodução

Os Frasers se esforçam para manter a paz e florescer dentro de uma sociedade que - como Claire sabe muito bem - está inconscientemente marchando para a Revolução. Contra esse cenário, que anuncia o nascimento da nova nação americana, Claire e Jamie construíram uma casa juntas em Fraser's Ridge. 

Eles devem agora defender esta casa - estabelecida em um terreno que lhes foi concedido pela Coroa - não apenas das forças externas, mas também do aumento de lutas e conflitos na comunidade sob seus cuidados. 

Agora, "o casal deve continuar a lutar para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações da vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte e durante um período de agitação política. Os Frasers se esforçam para manter a paz dentro de uma sociedade que, como Claire sabe muito bem, está inconscientemente marchando para a Revolução", diz a sinopse.

Imagem: Reprodução

Vale lembrar que a sétima temporada de Outlander já foi confirmada pela Starz. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários