Round 6 é renovada para 2ª temporada. Criador adianta detalhes dos novos episódios

A continuação de "Round 6"finalmente foi confirmada pelo criador da série. Embora tenha dito inicialmente que não saberia como continuar a história, indicando que a série não teria sequência, o roteirista, diretor e produtor Hwang Dong-hyuk revelou que novos capítulos se tornaram inevitáveis e de tanto pensar nisso já sabe que rumo tomar.

CONFIRA TAMBÉM: Criador de Round 6 revela final alternativo para a série!

Round 6 (Imagem: Reprodução)


ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A série coreana foi uma das grandes surpresas da Netflix para este ano de 2021 e trouxe elementos de suspense e mistério na medida certa para o público. Agora, com o encerramento da primeira temporada após nove episódios e a confirmação da sua sequência, os fãs já estão especulando o que pode surgir no novo ciclo do seriado, caso ele aconteça. Será que veremos mais jogos sangrentos na 2ª temporada de Round 6?

Em entrevistas recentes para diferentes países, após a série se tornar um fenômeno mundial, o criador da série deixou claro que a trama da segunda temporada já se formou em sua cabeça.

Falando ao canal de notícias CNN, ele disse: "Deixei algumas coisas em aberto para aprofundar na 2ª temporada".

Em outra conversa com o jornal britânico The Times, Dong-hyuk revelou que, com o esboço de história estabelecido, também sabe exatamente quem trazer de volta, como o Frontman, o supervisor mascarado do jogo. O personagem era irmão do policial que se infiltrou nos bastidores do jogo, mas sua motivação para virar líder dos mascarados não foi explicada na série.

O também diretor aprofundou essa abordagem falando ao site Indiewire. "Ainda resta explorar a história do Frontman e sua relação com o irmão, o policial. E as pessoas também estão curiosas sobre o rumo de Gi-hun após o final. Acho que tenho a obrigação de contar aos fãs".

Round 6


Em entrevista ao jornal brasileiro O Globo, ele acrescentou outros personagens à relação dos que devem voltar em novos episódios.

Um deles é o aliciador dos jogadores, que atrai Gi-hun no metrô, e que ao ser visto novamente no final da série faz o protagonista abandonar um voo para os EUA, assumindo a missão de desvendar a origem dos jogos. Além disso, Dong-hyuk deixou no ar a possibilidade de o policial, baleado na reta final da série, ainda estar vivo.

"Se fizer, a 2ª temporada seria em cima da tentativa de Gi-hun (Lee Jung-jae) em achar as pessoas que fazem parte do jogo, como o homem com quem ele jogou no metrô. Acho que ele tentaria encontrá-lo", disse. "Há também a história do policial, se ele está vivo ou não."



Round 6: resumo da série

Em Round 6, centenas de pessoas com vidas problemáticas (repletas de dívidas) são convocadas por uma organização secreta para integrarem uma série de seis jogos de infância, com a promessa de ganhar bilhões de wones em dinheiro. Porém, essa é apenas uma desculpa para que os participantes entrem em uma violenta e impiedosa competição de vida ou morte, na qual vale trapacear, trair e enganar para ser o sobrevivente ao fim dos jogos.

Divulgação/Netflix

Postar um comentário

0 Comentários