Revelações bombásticas e pedido de casamento! Tudo o que rolou em "Casamento às Cegas: O Reencontro"

Casamento às Cegas Brasil já disponibilizou todos os seus episódios na Netflix, surpreendendo a cada semana com reviravoltas e revelações dos casais.

A primeira temporada do reality resultou em três casamentos: Carol e Hudson, Nanda e Thiago, e Luana e Lissio.

Agora, chegou a hora do Reencontro, trazendo várias revelações bombásticas de como estão atualmente os participantes. Confira todos os detalhes abaixo:

Imagem Divulgação: Netflix Brasil


Quem tá solteiro? Quem continua casada? E tem gente namorando? Vem descobrir como os casais de Casamento às Cegas ficaram após o fim do reality, nesse reencontro cheio de emoções!

ALERTA SPOILER!

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro foi lançado no canal da Netflix Brasil no YouTube. Klebber Toledo e Camila Queiroz retornaram como apresentadores do especial.

Além disso, a jornalista Aline Ramos também participa da atração, lendo tweets e comentando a reação do público sobre o reality.

Fernanda se separou de Thiago

Aqui fora, Thiago e Fernanda Terra se separaram. O casal que protagonizou várias cenas polêmicas na primeira temporada disseram SIM no altar, mas o match lá dentro não foi suficiente para superar as diferenças aqui fora.

Thiago assumiu no encontro que perdeu uma grande mulher por conta do machismo.

Imagem: Reprodução Netflix

Término por telefone?

Em “Casamento às Cegas Brasil: Reencontro” Nanda revelou tudo o que aconteceu após a primeira temporada. E disse que Thiago teria rompido por um áudio enviado por telefone!

Thiago rebateu, negando e disse que não deseja a ninguém o que está passando.

Imagem: Reprodução

Fernanda está namorando o Mack

Na primeira fase de “Casamento às Cegas Brasil“, Nanda ficou dividida entre Thiago e Mack, mas resolveu seguir seu coração e formou um casal com o gaúcho.

Nanda Terra assumiu no reencontro que não assistiu todos os episódios, que tudo ali dentro lhe fez bem por um tempo, e muito mal também.

Agora, ela revelou que decidiu dar uma nova chance ao amor. Disse que o reencontro foi um pouco complicado, mas aos poucos, de forma mais madura eles conseguiram se entender e estão até morando juntos.

Imagem: Reprodução


Carol e Hudson se separaram

Carol e Hudson foi mais casal que não deu certo aqui fora!

Quando questionada o que levou ao término, Carol disse: "Os motivos são só nossos, durou o tempo que deveria durar".

Hudson por sua vez disse: "... criamos expectativas muito grandes em cima de nós mesmos".

Imagem: Reprodução

Hudson afirmou que Carol, com sua personalidade forte e espontaneidade lhe assustou um pouco.

Questionados sobre um possível retorno, Hudson disse que sempre existe chance, já Carol disse que hoje não seria o momento, que precisa focar em si.

Imagem: Alisson Louback/NETFLIX

Luana e Lissio permanecem casados

Os dois quase não tiveram atritos ao longo de toda a experiência. O casal mais estável e fofo da temporada trocou as alianças, além de declarações apaixonadas e engraçadas no reality. Ela disse que daria uma voadora se ele dissesse não. HAHA

Imagem: Reprodução

Dayanne e Rodrigo

Um dos casais que teve mais química no início do experimento foi ladeira abaixo depois da lua de mel. Dayanne brigou, chorou, tentou salvar a relação, mas não teve jeito. No altar, ela disse em alto e bom som que não aceitava selar o casamento com o noivo de olhos azuis.

Imagem: Divulgação/Netflix

Dayanne está namorando

Aqui fora ambos assumiram que houve conversa, pedidos de desculpas.

Dayanne assumiu que está namorando uma outra pessoa e Rodrigo completou "pode chamar esse cara de sortudo".

Imagem: Reprodução

"Se essa mulher bagunça sua casa você AGRADECE" , tweetou a Netflix.



Ana e Shay

A relação nunca mais foi a mesma de quando os dois se conheceram, ainda nas cabines onde não podiam se ver. A crise no noivado teve o ponto alto no casamento, com Ana deixando o local da cerimônia sozinha enquanto o ex-noivo permanece no altar.

Shay foi o primeiro a dizer "não" para Ana: "Fui tão apaixonado por você que estava esquecendo de mim. Queria que você enxergasse esse sentimento de amor e carinho que eu tive por você. (...) Desculpe se não consegui te fazer feliz e não atingi suas expectativas".

A modelo falou sobre o sonho de constituir família e sempre que usava a palavra "respeito" era com ênfase. "Ainda me perguntava, onde está aquele com quem vou dividir minha vida? O amor eterno em que acredito, aquele que vai me amar e me respeitar na alegria e na tristeza? Sou dessas, que acredita no amor". 

Imagem: Reprodução/Netflix

No reencontro mais uma vez as diferenças de pensamento e conflitos foram discutidos.

No frente a frente final Shay fez novas acusações a Ana, disse que está até fazendo terapia e pediu para ela ser sincera. Ana seguiu firma em seu posicionamento - "como sempre infantil, não existe conversa".

Imagem: Reprodução

O FINAL FELIZ! Mack pediu a Nanda em casamento

Mack pediu a Nanda em casamento no final do reencontro de Casamento às Cegas Brasil. Todo amor pra esse novo casal.


Assista o episódio completo:



 

Postar um comentário

0 Comentários