Quer participar de "Casamento às Cegas" na Netflix? Saiba como se inscrever!

Um dos lançamentos de maior sucesso na Netflix em 2021 é a primeira temporada da versão brasileira de Casamento às Cegas.  A versão americana também foi um sucesso em 2020 e as inscrições estão abertas para as próximas temporadas.

Se você acompanha o reality e quer saber como se inscrever, trouxemos algumas informações que podem ajudar.

Reprodução


Inscrições

As inscrições para Casamento às Cegas (Versão Estados Unidos) estão abertas e são realizadas por um formulário online, que pode ser preenchido no site oficial da atração, e só são permitidas as candidaturas de maiores de 21 anos.

A aplicação pergunta se os inscritos são cidadãos dos Estados Unidos, mas conta com possibilidades para a seleção de participantes internacionais.

O teste também exige links das redes sociais, fotos de rosto e corpo e muitas perguntas pessoais.

Seleção

Com o sucesso da primeira temporada de Casamentos às Cegas, o portal Express.co.uk falou exclusivamente com Chris Coelen, criador do reality, e ele explicou como os participantes da versão americana são escolhidos.

"Escolhemos os participantes realmente com base nos sentimentos que eles expressaram e em nosso julgamento sobre se eles estavam realmente interessados ​​em explorar um relacionamento ao longo da vida e / ou se casar".

"Obviamente, você nunca sabe se as pessoas realmente querem ou não. Mas pelo menos eles estavam expressando o desejo de fazer isso e exibindo uma genuinidade. Acho que nenhum deles realmente se sentiu como se isso realmente fosse acontecer. Mas eles estavam todos pelo menos curiosos sobre essa ideia e essa era a qualificação número um: eles estavam realmente interessados ​​nisso".


Versão Brasileira

Divulgação/Netflix

Se você tem interesse em participar de Casamento ás Cegas: Brasil, o processo de seleção e a escolha dos participantes da versão brasileira, infelizmente, não foram divulgados pela Endemol e Netflix. Nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de qualquer novidade!

Postar um comentário

0 Comentários