‘Quanto Mais Vida Melhor’: conheça a nova novela das 19h que estreia hoje

Estreia, nesta segunda-feira (22), “Quanto Mais Vida, Melhor”, nova novela das 19h da Globo. Escrita por Mauro Wilson, a trama substitui a edição especial de “Pega Pega” e encerra o ciclo de reprises que estavam no ar nos principais horários da dramaturgia da emissora desde o início da pandemia. 

Quanto Mais Vida Melhor (Imagem / Divulgação: Globo)


A história, que é uma comédia romântica, é protagonizada pelos atores Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta, e fala com humor, drama e música, sobre vida (como o próprio título sugere) e uma nova chance para realizar os sonhos e consertar os erros do passado.

“Quanto Mais Vida, Melhor” gira em torno da empresária Paula (Giovanna), do médico Guilherme (Solano), da dançarina de pole dance Flávia (Valentina) e do jogador de futebol Neném (Brichta), que possuem realidades muito distintas. Os destinos deles se cruzam no aeroporto, no Rio de Janeiro, quando embarcam juntos rumo a São Paulo. Entretanto, a aeronave cai no meio de uma mata.

Paula, Guilherme, Flávia e Neném vão para o céu e se encontram com a Morte (A Maia), que unirá a vida dos quatros. Eles ganham uma nova chance de voltarem à vida, porém recebem um aviso: em um ano, um deles vai de fato fazer sua passagem de forma definitiva. Os protagonistas, então, são encontrados vivos pelas equipes de resgate e retornam para suas respectivas casas com a vontade de “ajeitar os erros e pensar no que eles querem para a vida”, define o autor Mauro Wilson.

Quanto Mais Vida Melhor (Imagem / Divulgação: Globo)


Assista a chamada:


‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é um convite a uma viagem por um mundo divertido e lúdico. A próxima novela das sete é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. No elenco, estão nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Ana Lucia Torre, Mariana Nunes, Bárbara Colen, entre outros. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários