Netflix está desenvolvendo universo interligado de Power Rangers

Se você é fã de ‘Power Rangers’, então temos uma ótima notícia para você. Em entrevista ao Deadline, Michael Lombardo, o ex-executivo chefe da HBO e atual presidente do setor de produções televisivas da Entertainment One (EOne), disse que a companhia, junto à Netflix, está dando início a vários projetos da franquia que marcou a infância de muita gente.

Power Rangers


De acordo com ele, o projeto é desenvolver uma espécie de Universo Cinematográfico para a marca, ou seja, com múltiplos filmes e séries. “Não será apenas uma série, serão séries, filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo roteirista parceiro. A Netflix está muito animada, assim como nós, e esperamos divulgar novas notícias em breve”, disse.

Além disso, em um acordo prévio com a streaming, a EOne compartilhou os direitos de franquias como ‘Transformers’ e ‘My Little Pony’, que inclusive, também ganharam produções pela Netflix.

Power Rangers (Imagem: Reprodução)

‘Power Rangers’ estreou e fez muito sucesso nos anos 90, tanto que desde então ganhou de fãs em todo mundo, com inúmeras temporadas e adaptações para o cinema.

Postar um comentário

0 Comentários