Homem-Aranha 3 │ Panfleto deixa escapar imagem de Aranha de Tobey Maguire

Enquanto Sony e Marvel seguem fazendo mistério sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os produtos licenciados do filme continuam deixando vazar indícios de que realmente devemos ter um encontro de diferentes gerações do herói aparecendo no longa.

Homem-Aranha (Imagem/Reprodução: Sony Pictures)


Desta vez, um panfleto promocional de uma parceria da Sony Pictures com a empresa Bark Box — especializada em produtos para animais de estimação — trouxe de relance a versão de Maguire do Amigão da Vizinhança em uma arte ao lado do Homem-Aranha de Tom Holland.

Trata-se de um pequeno detalhe na arte que provavelmente passou despercebido pela equipe de marketing das duas empresas, mas não pelos olhos atentos dos fãs. Como pode ser visto nas imagens compartilhadas pelo usuário Dominic Kravitz em seu perfil no Twitter, o panfleto traz a versão do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) em destaque e em diferentes estilos e, bem no canto do flyer, há um pedaço da cabeça do Homem-Aranha do filme de 2002.



E para provar que a imagem não era mais uma das várias montagens que circulam na internet para alimentar os rumores que já circulam há tempos, o usuário trouxe também um vídeo para mostrar que o panfleto é real. Além disso, o próprio site da Bark Box traz vários produtos relacionados a Sem Volta para Casa — embora nada que indique a presença de Tobey Maguire ou de Andrew Garfield.

Assim, temos mais um entre os vários vazamentos e indícios de que a tão esperada reunião de heróis vai acontecer. Até agora, tudo o que foi confirmado é que os vilões dos filmes anteriores vão estar presentes, como Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Duende Verde (Willem Dafoe), da trilogia de Sam Raimi; e Electro (Jamie Foxx) e o Lagarto (Rhys Ifans) da série O Espetacular Homem-Aranha.



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.


Postar um comentário

0 Comentários