De Repente 30: Atriz que faz Jenna adolescente completa 30 anos; veja como ela está

Meu Deus tempo, vai devagar! Já são quase 20 anos desde que De Repente 30 estreou para entrar pra história como uma das melhores comédias dos anos 2000.

De Repente 30 (Imagem: Reprodução)


O romance estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo marcou não só a memória do público, mas também do elenco que, até hoje, relembra o filme com carinho. Aliás, a versão criança da protagonista já está completando 30 anos de idade!

Christa B. Allen nasceu em 11 de novembro de 1991 e, agora, chega à tão idade sonhada por Jenna no filme. Recentemente, a atriz fez o coração dos fãs derreterem ao se vestir como a versão adulta da personagem. Ao publicar um vídeo de looks inspirados no longa, Christa também chamou atenção pelo visual e muita gente a achou bastante parecida com a própria Jennifer Garner. Confira:



ATRIZ DE DE REPENTE 30: COMO ELA ESTÁ HOJE?

O elenco mirim de De Repente 30 contou com uma participação de Brie Larson, que, mais tarde, se tornou a Capitã Marvel. Enquanto isso, Christa ganhou muito destaque na televisão como intérprete de Charlotte na série Revenge, exibida originalmente entre 2011 e 2015. Além disso, fez participações menores em outras produções como Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Os Feiticeiros de Waverly Place. Em 2021, estrelou The Fight That Never Ends, filme lançado pelo streaming Hulu.

Imagem: Reprodução

COMO ESTÁ O ELENCO DE DE REPENTE 30?

Jennifer Garner e Mark Ruffalo estão na lista de atores da Marvel que já fizeram filmes de comédia: o intérprete do Hulk foi um dos principais personagens da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel e voltará a interpretar o herói em participação na série She-Hulk, que tem estreia prevista para 2022. Enquanto isso, ganhou muito destaque com I Know This Much is True, série que rendeu a ele um Globo de Ouro de Melhor Ator em 2020.

Instagram/Jennifer.Garner



Enquanto isso, Jennifer Garner, que já foi a Electra em Demolidor, continuou a aparecer em diversas produções, como Clube de Compras Dallas, Love, Simon e Milagres do Paraíso. Seu trabalho mais recente foi a comédia Dia do Sim, que pode ser encontrada no catálogo da Netflix.

Imagem: Reprodução

O elenco de De Repente 30 contou ainda com Andy Serkis, que recentemente assinou a direção de Venom: Tempo de Carnificina, e Judy Greer, que tem feito trabalhos de dublagem e empresta a voz a séries como Uma Família da Pesada e Archer.

Imagem: Reprodução

Via: Adorocinema

Postar um comentário

0 Comentários