Hwang Dong-hyuk, criador de
Round 6, revelou
um final alternativo para a série de maior sucesso da
Netflix. Na versão que foi ao ar, o protagonista Seong Gi-hun, interpretado por Lee Jung-jae, é o grande vencedor do prêmio de 45,6 bilhões de wons.
 |
Round 6 (Imagem: Divulgação) |
Depois de muito tempo sem nem tocar na fortuna, ele decide usar parte do dinheiro para ir aos Estados Unidos e ficar com a filha. Porém, prestes a entrar no avião, ele muda de ideia e parece estar determinado a acabar com os jogos de vez, e acaba dando meia-volta com o seu novo cabelo vermelho e um olhar determinado.
 |
Round 6 |
De acordo com Dong-hyuk, a produção da série ficou bastante indecisa quanto ao final, revelando que havia a possibilidade de o personagem entrar no avião e ir embora para ver a família.
"Nós constantemente nos perguntávamos se seria mesmo certo para Gi-hun tomar a decisão de partir e ir ver a família e atrás da própria felicidade", contou o criador da série.
"Chegamos à conclusão de que a questão que queríamos propor não poderia ser feita se ele deixasse o avião", continuou. "A questão que queríamos responder só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Então, foi assim que terminamos", completa Hwang.
A decisão colabora para o desenvolvimento da segunda temporada, que acabou de ser confirmada, uma vez que há um ponto de partida para a sequência. Ainda assim, caso o protagonista tivesse entrado no avião, a nova temporada poderia focar na história do Vendedor, ou ainda do Front Man, que comanda o jogo.
 |
Divulgação/Netflix |
Agora que a segunda temporada já está confirmada, devemos ver Gi-hun em busca de vingança não só pelo que ele passou durante o jogo, mas também por todas as vítimas que já passaram pela competição mortal.
Fonte: ScreenRant