Conheça a série que se tornou a mais assistida da TV americana em 2021

Desde de The Walking Dead em 2017, exibida pela AMC, que um canal a cabo americano não marcava números tão altos.

Imagem: Divulgação


O Paramount da TV a cabo quebrou o recorde com a exibição do primeiro episódio da quarta temporada de Yellowstone, série estrelada por Kevin Costner. O episódio registrou 14.7 milhões de telespectadores na audiência americana.

Com isso, Yellowstone se tornou a série mais assistida no Estados Unidos em 2021 até o momento, tanto na TV aberta quando na TV a cabo.

A estratégia da ViacomCBS para alcançar essa impressionante audiência foi ativar múltiplos canais do grupo. O season premiere de Yellowstone foi transmitido simultaneamente nos canais Paramount, CMT, Pop e TV Land, além de inúmeras maratonas na plataforma de Video Advertising on Demand, Pluto. Outros canais do conglomerado como a MTV, VH1, Comedy Central e Logo divulgaram o retorno da série constantemente durante seus intervalos comerciais.



A série acompanha a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Imagem: Reprodução

No Brasil, Yellowstone está disponível no serviço de streaming Paramount+.

Postar um comentário

0 Comentários