60 títulos serão removidos da Netflix nos próximos dias! Confira a lista completa

São vários títulos que chegam todos os meses ao catálogo da Netflix, mas também temos muito coisa que é retirada por lá semanalmente. Aproveite para conferir quais serão removidos no mês de agosto e se algum deles desperta o seu interesse em assistir, corre lá enquanto há tempo.

Vale ressaltar que este post é atualizado semanalmente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência.

Divulgação


Removidos em 1º de janeiro de 2022


Grey's Anatomy

Modern Family

Modern Family

Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

300

Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Max ajuda uma rebelde e um bando de prisioneiras a fugir da tirania, lutar contra ameaças e buscar um lar em uma terra pós-apocalítica.

Mad Max: Estrada da Fúria

O Homem-Aranha luta contra Rino e Electro e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy fora de sua vida perigosa.

O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Hank Palmer, um advogado bem-sucedido e arrogante, retorna à sua pequena cidade natal para o velório da mãe. Ele descobre que seu pai, o respeitado juiz local Joseph Palmer, está sendo acusado de ter assassinado um antigo réu, que acabou de sair da prisão após, cumprir 20 anos na cadeia. Apesar de toda a frieza que há entre eles, Hank assume o caso e passa a defender o pai. Os dois precisam curar certas feridas e aceitar a dependência que Joseph, portador de Alzheimer, tem do filho.

O Juiz

Em sua fábrica de brinquedos ultrassecreta, o velho Noel confia a seu filho Arthur uma importante missão de Natal.

Operação Presente

O detetive de Nova York John Shaft prende Walter Wade Jr. por assassinato, mas ele foge para a Suíça e volta para enfrentar o julgamento dois anos depois.

Shaft

Nesta versão do clássico, uma sereia de um circo itinerante transforma as vidas de um repórter cético e sua irmã inocente.

The Little Mermaid



Removido em 2 de dezembro


Removido em 3 de dezembro

Em Infiltrado na Klan, que se passa em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. O filme foi inspirado no livro de mesmo nome de Ron Stallworth.

Infiltrado na Klan

Removido em 5 de dezembro

Baseado em uma história real, esta produção conta a história de Liz (Lily), uma mãe solteira que conhece e se apaixona por Ted Bundy (Zac Efron), que, anos depois de relacionamento, é acusado pela morte de diversas mulheres. Liz prefere não acreditar na culpa de Ted e continua com o rapaz durante seus julgamentos, que relembram um crime que ainda choca o mundo.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Removidos em 6 de dezembro

Jorel é o jovem mais lindo e popular da família. Mas a série é sobre o tímido irmão dele, que busca sua identidade em meio a turbulências da infância nos anos 80.

Irmão do Jorel



Removidos em 10 de dezembro

Em um mundo pós-apocalíptico, uma jovem e seus amigos rebeldes tentam impedir que a perigosa cidade móvel de Londres devore tudo o que encontra pelo caminho.

Máquinas Mortais

Removidos em 15 de dezembro

O gato Gumball e seu peixe ambulante Darwin embarcam nas mais loucas aventuras nesta empolgante série de animação do Cartoon Network.

O Incrível Mundo de Gumball

Removido em 20 de dezembro

Sonic, o ouriço mais rápido e azul do mundo, se une a seus amigos animais para impedir que o Dr. Robotnik transforme a ilha deles num parque temático.

Sonic Boom

Postar um comentário

0 Comentários