5 novas séries viciantes na Netflix

Fizemos uma lista com 5 novas séries viciantes para você maratonar na Netflix. Confira abaixo:

Amor: Verdade ou Consequência


A Vingança das Juanas: Temporada 1 - Original Netflix
Cinco mulheres com a mesma marca de nascença fazem de tudo para saber a verdade sobre seu passado e descobrem uma rede de mentiras envolvendo poder e política.

A Vingança das Juanas

A Vingança das Juanas é um remake da novela Las Juanas, criada por Bernardo Romero Pereiro, com produção da Lemon Films (Monarca, Control Z) e roteiro de Jimena Romero (filha do autor original) e Alejandro Reyes.

A Vingança das Juanas

Colin em Preto e Branco: Temporada 1 - Original Netflix
Colin Kaepernick narra esta série que relembra seus tempos de escola e conta suas experiências com questões de raça, classe e cultura.

Colin em Preto e Branco

Criada pela cineasta indicada ao Oscar Ava DuVernay (Olhos que Condenam) e pelo atleta e ativista Colin Kaepernick, que também narra a série.

Colin em Preto e Branco

Arcane: Temporada 1 - Original Netflix
Novos episódios chegam aos sábados.
Em meio ao conflito entre as cidades-gêmeas de Piltover e Zaun, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.

Arcane

Baseada no universo de League of Legends, e com as vozes de Hailee Steinfeld e Kevin Alejandro na versão original.

Arcane


Assassinato do Primeiro-Ministro: Minissérie - Original Netflix
Um homem alega ter testemunhado o assassinato do primeiro-ministro da Suécia, Olof Palme, mas ele pode estar mais envolvido no crime do que se imagina.

Assassinato do Primeiro-Ministro

Assassinato do Primeiro-Ministro é uma interpretação fictícia de como Stig Engström, o designer gráfico suspeito do assassinato do primeiro-ministro sueco Olof Palme, conseguiu enganar a justiça até sua morte com uma combinação de audácia, sorte e uma equipe de investigação confusa.

Assassinato do Primeiro-Ministro

Amor: Verdade ou Consequência: Temporada 1 - Original Netflix
Neste reality apresentado por Mónica Naranjo, seis casais vivem três semanas de loucura em um cenário paradisíaco. Todos os participantes alegam ter um relacionamento sincero, mas agora precisam provar isso. Ao longo do programa, as mentiras e verdades serão reveladas, pois todos serão submetidos a uma tecnologia revolucionária que capta as alterações involuntárias dos olhos quando alguém está mentindo.

Amor: Verdade ou Consequência

Os casais disputam um prêmio de até 100 mil euros e sabem que as mentiras custam caro em "Amor: Verdade ou Consequência". Por mais doloroso que seja, falar a verdade significa mais dinheiro, porque a mentira diminui imediatamente o valor da premiação.

Amor: Verdade ou Consequência

Postar um comentário

0 Comentários