10 novos filmes na Netflix com bandidos ruins e "mocinhos" ainda piores

Aqui, você vai ver que os vilões podem até ser mesmo muito malvados, mas os mocinhos, quando querem, podem ser piores ainda!

Vingança e Castigo


O Informante
Depois de uma missão fracassada, um informante do FBI é obrigado a continuar trabalhando infiltrado para desmantelar uma quadrilha, só que agora dentro da prisão.

O Informante

O Diabo de Cada Dia
Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama.

O Diabo de Cada Dia


Xtremo
Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

Xtremo

Ascensão do Cisne Negro
Um agente das forças especiais viajando de Londres para Paris com a namorada entra em ação quando um grupo de mercenários armados assume o controle do trem.

Ascensão do Cisne Negro

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
Após uma invasão zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura pela zona de exclusão para realizar o maior assalto de todos os tempos.

Army of the Dead


Refém do Jogo
Um ex-fuzileiro naval usa seu treinamento de elite para enfrentar terroristas em um estádio de futebol lotado.

Refém do Jogo

Entre Frestas
Na Polônia comunista, um policial insatisfeito com o resultado da investigação de um assassinato na comunidade gay de Varsóvia resolve buscar a verdade por conta própria.

Entre Frestas


O Culpado
Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações.

O Culpado

Vingança & Castigo
Querendo vingança, o bandido Nat Love reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck, um criminoso que acabou de sair da prisão.

Vingança & Castigo

Millennium: A Garota na Teia de Aranha
Contratada para recuperar um programa poderosíssimo, a hacker Lisbeth Salander se vê envolvida em uma rede de mentiras inesperadamente familiar. Adaptação da série literária Millennium.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha

Postar um comentário

0 Comentários