Minissérie sobre viagem no tempo faz sucesso na HBO MAX; Conheça

 “22 de novembro de 1963” ou 11.22.63 chegou fazendo sucesso na HBO MAX, o drama com toques de ficção científica baseado no best-seller homônimo de Stephen King surpreendeu positivamente quem já assistiu.

11.22.63


Se você ainda não conhece a série pelo grande elenco liderado por James Franco e Chris Cooper, ou então pela produção executiva assinada por J.J. Abrams e pelo próprio Stephen King, te deixamos cinco razões para correr pra frente da televisão.

1. Trama interessante assina por Stephen King

O título da produção remete à data de 22/11/1963, dia do assassinato de do presidente John F. Kennedy. A narrativa acompanha um professor colegial que se depara com a missão de voltar no tempo para evitar que esta importantíssima morte na história dos EUA aconteça. Jake está disposto a viver no passado a fim de resolver, talvez, um dos grandes mistérios do século XX: quem matou JFK, e ele pode ser parado? Conforme Jake tenta reescrever a história, descobre que o passado não quer ser mudado e fará de tudo para pará-lo.

Imagem: Reprodução

2. A produção a cargo de J. J. Abrams, outro especialista em viagens no tempo.

O famoso produtor e diretor se encontra em um dos pontos mais altos de sua carreira. Depois do êxito de Star Wars: Force Awakens Abrams, ele retorna com “11.22.63” a um dos temas que o fascinam: as viagens no tempo. Um assunto que ele já explorou no passado com séries como Lost e a saga Star Trek.

Imagem: Divulgação

3. A série é baseada em um livro premiado

O livro original de Stephen King teve uma grande recepção por parte da crítica e recebeu os prêmios “Los Angeles Times Book Prixe (Mystery/Thriller)” e “Goodreeds Choice Award – Best Science Fiction” em 2011.

Imagem: Reprodução


4. Indicação ao Emmy

A série que foi lançada em 2016 recebeu uma indicação por Melhores Efeitos Especiais pelo primeiro episódio: “The Rabbit Hole”.

11.22.63

5. Daniel Webber e James Franco dividindo a tela

James Franco. Por mais que seu nome dispense apresentações, o apresentamos com prazer: ator, diretor, roteirista, produtor, modelo, escritor, músico e pintor. Ganhador de um Globo de Ouro e indicado ao Oscar, Emmy, BAFTA e outras grandes premiações, ele é o protagonista da nossa série.

Daniel Webber aparece em 11.22.63 no papel de ninguém menos que Lee Harvey Oswald. O ator australiano, até então desconhecido, surpreendeu a critica e o publico com sua espetacular interpretação do assassino de J. F. Kenney. Um homem enigmático, preso no seu próprio labirinto emocional e mental. Webber consegue incorporar com perfeição o estranho sotaque de Oswald, e também traz para o personagem os problemas psicológicos que, hoje em dia, lhe renderiam um diagnóstico de bipolaridade que até então era desconhecido.

Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários