Mario Casas e ator de La Casa de Papel são confirmados em novo filme de Bird Box

O novo filme de Bird Box, um derivado que se passa na Espanha, terá Mario Casas, astro de O Inocente e A Casa, e Patrick Criado, que aparece na quinta temporada de La Casa de Papel. O elenco foi revelado pela Netflix.

Mario Casas (O Inocente); Bird Box (2018)



Enquanto o filme original segue a personagem de Sandra Bullock nos Estados Unidos, esse novo filme mostrará o que acontece na Espanha. A trama começa em Barcelona.

O elenco anunciado será formado pelos atores Mario Casas, Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Patrick Criado, Celia Freijeiro, Lola Dueñas, Gonzalo de Castro, Michelle Jenner e Leonardo Sbaraglia.

A dupla Alex e David Pasto dos filmes The Occupant e The Head cuidam do roteiro e ficarão na direção.

Patrick Criado interpretou o filho de Berlim em LCDP

O filme é uma expansão do universo que conhecemos em Bird Box, lançado em 2018 e que foi visto por 89 milhões de contas nas primeiras 4 semanas.


No spin-off, após uma misteriosa força acabar com a população mundial, Sebastian e sua filha Anna precisam navegar em sua própria jornada nas ruas isoladas de Barcelona.

Bird Box (2018)

Enquanto eles tentam formar alianças com outros desconhecidos sobreviventes na busca por chegarem em um lugar seguro, ameaças muito mais sinistras e perigosas que as criaturas aparecem.

O longa ainda sem título não tem previsão de estreia.

Postar um comentário

0 Comentários