Jisoo, do BLACKPINK, vai estrelar série do Disney+; Assista ao primeiro teaser

Jisoo, do BLACKPINK, fará sua estreia como atriz na série Seolganghwa (Snowdrop, em inglês), que será transmitida na emissora sul-coreana JTBC e também no Disney+.

Snowdrop



O primeiro teaser da produção foi divulgado; No vídeo de 30 segundos, vemos os personagens Young Ro (Jisoo) e Su Ho (Hae-in) trocando algumas frases de amor. 

Enquanto Su Ho fala "me desculpe, é tudo por minha causa", a protagonista responde: "eu sinto sua falta. Queria te ver mais uma vez". Já deu para sentir a tensão daqui! Assista abaixo:


"Snowdrop" se passa em 1987, na capital da Coreia, época marcada por protestos contra o governo autoritário. Su Ho é um dos militantes pelo regime democrático e aparece desacordado no dormitório da universidade de Young Ro, exclusiva para meninas.

Como Su Ho está muito machucado, a jovem decide cuidar do rapaz, sem saber muito sobre ele. Entretanto, ambos correm sérios riscos, já que há uma forte vigilância do governo sobre os estudantes.



Além da produção, o Disney+ anunciou várias outras produções de diversas nacionalidades. Uma delas é a adaptação do jogo mobile Twisted Wonderland, que vai virar um anime na plataforma.

Outro projeto é Blackpink: The Movie, um documentário focado no grupo feminino sul-coreano, que já teve o primeiro trailer divulgado. O filme será lançado nos cinemas e no streaming da Disney:


O Disney+ falou mais sobre o lançamento da plataforma na Coreia do Sul, Hong Kong e Taiwan, previsto para 12 de novembro. A parceria com os países asiáticos vai trazer 50 títulos originais, além de adicionar outras produções no catálogo, como "Snowdrop", de Jisoo, que também deve entrar no Disney+ em dezembro.

A empresa afirma que planeja distribuir seus conteúdos asiáticos originais por todos os países que possuem a plataforma, entretanto, como "Snowdrop" não é produzido pela Disney+, não sabemos ainda quando o K-Drama estará disponível no catálogo brasileiro. 

Postar um comentário

0 Comentários