Comédia romântica natalina com Emilia Clarke chegou ao Prime Video

A atriz Emilia Clarke, que ficou conhecida pelo papel em Game of thrones, estrela o filme Uma Segunda Chance para Amar (Last christmas), uma comédia romântica natalina  que já está disponível no Amazon Prime Video.

Uma Segunda Chance para Amar


Na história, Emilia Clarke interpreta Kate, uma jovem mulher que odeia o Natal, pois durante o ano todo trabalha fantasiada de elfa; em uma loja de artigos natalinos. No entanto, a vida da jovem parece ganhar um novo rumo quando conhece Tom (Henry Golding).


O roteiro fica por conta de Bryony Kimmings e a direção a cargo de Paul Feig (As bem-armadas). Além disso, a produção conta com Michelle Yeoh (Podres de ricos) e Emma Thompson (Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban) no enredo.

Uma Segunda Chance para Amar


Confira mais filmes que acabaram de chegar:

Os Suspeitos
Um homem de Boston sequestra a pessoa que ele suspeita estar por trás do desaparecimento de sua filha e de sua melhor amiga. Ao clicar em Reproduzir, você concorda com nossos Termos de uso.

Os Suspeitos

Minari - Em Busca da Felicidade
Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

Minari - Em Busca da Felicidade


Madres - Filme Original
Em Madres, acompanhamos a história de Beto (Tenoch Huerta) e Diana (Ariana Guerra), um jovem casal mexicano que está esperando seu primeiro filho. Quando Beto recebe uma oferta de emprego para ser gerente de uma fazenda, ele muda-se para uma pequena cidade na Califórnia.

Veja o trailer:


The Manor - Filme Original
Depois de sofrer um derrame cerebral, Judith Albright (Barbara Hershey) decide morar em uma casa de repouso histórica. No entanto, durante a sua recuperação, ela começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os moradores.

Veja o trailer:


Justin Bieber: Nosso Mundo
O filme segue Bieber e sua equipe unida no mês que antecede o show, enquanto eles ensaiam e constroem um palco monumental, seguindo rigorosos critérios de saúde e segurança.

Justin Bieber: Nosso Mundo

Postar um comentário

0 Comentários