Casamento às Cegas Brasil: veja quem casou no final do reality

Finalmente os dois episódios finais de “Casamento às Cegas Brasil” já estão entre nós. Depois de acompanharmos o surgimento de cinco relacionamentos e os conflitos gerados pela convivência, chegou a hora de saber quem disse o tão aguardado “sim“.

Rodrigo e Day começaram como os favoritos da temporada (Foto: Netflix)




Carolina e Hudson: Casam!

Os dois tiveram algumas diferenças no início, mas isso não os impediu de construírem uma relação pautada pelo respeito e admiração. Depois de fazer suspense com um momento de silêncio, Carol disse sim para a felicidade de Hudson e alívio de todos os convidados. Ele também aceitou se casar com a advogada.

Imagem: Alisson Louback/NETFLIX

Dayanne e Rodrigo: NÃO casam!

Um dos casais que teve mais química no início do experimento foi ladeira abaixo depois da lua de mel. Dayanne brigou, chorou, tentou salvar a relação, mas não teve jeito. No altar, ela disse em alto e bom som que não aceitava selar o casamento com o noivo de olhos azuis.

Imagem: Divulgação/Netflix


Ana e Shay: Não casam!

A relação nunca mais foi a mesma de quando os dois se conheceram, ainda nas cabines onde não podiam se ver. A crise no noivado teve o ponto alto no casamento, com Ana deixando o local da cerimônia sozinha enquanto o ex-noivo permanece no altar.

Shay foi o primeiro a dizer "não" para Ana: "Fui tão apaixonado por você que estava esquecendo de mim. Queria que você enxergasse esse sentimento de amor e carinho que eu tive por você. (...) Desculpe se não consegui te fazer feliz e não atingi suas expectativas".

A modelo falou sobre o sonho de constituir família e sempre que usava a palavra "respeito" era com ênfase. "Ainda me perguntava, onde está aquele com quem vou dividir minha vida? O amor eterno em que acredito, aquele que vai me amar e me respeitar na alegria e na tristeza? Sou dessas, que acredita no amor". 

Imagem: Reprodução/Netflix

Luana e Lissio: Casam!

Os dois quase não tiveram atritos ao longo de toda a experiência. O casal mais estável da temporada trocou as alianças, além de declarações apaixonadas e engraçadas. Ela disse que daria uma voadora se ele dissesse não. Será que a "ameaça" fez a diferença?

Imagem: Reprodução/Instagram

Fernanda e Thiago: Casam!

Com comentários machistas no decorrer de "Casamento às Cegas", Thiago ganhou a antipatia de muitos telespectadores nas redes sociais. Apesar das desavenças, o casal não desistiu de trocar as alianças. Ambos disseram sim.


Postar um comentário

0 Comentários