Assista "Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro"

Casamento às Cegas Brasil já disponibilizou todos os seus episódios na Netflix, surpreendendo a cada semana com reviravoltas e revelações dos casais.

A primeira temporada do reality resultou em três casamentos: Carol e HudsonNanda e Thiago, e Luana e Lissio


Agora, chegou a hora do Reencontro! Assista abaixo:

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro

Como o reality show foi filmado pela Netflix há um bom tempo, os fãs mal podem esperar para descobrir se os casais continuam juntos. Para solucionar as dúvidas da audiência, a plataforma lançou no Youtube um episódio especial que revela o que aconteceu com os casais.


A Netflix estreou o episódio especial mostrando o que aconteceu com os casais formados em Casamento às Cegas Brasil após o programa.

O especial mostra se os casais continuam juntos, além de explorar como a exibição do reality influenciou as relações e como o público brasileiro lidou com a formação dos casais.

Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro foi lançado no canal da Netflix Brasil no YouTubeKlebber Toledo e Camila Queiroz retornam como apresentadores do especial.

Além disso, a jornalista Aline Ramos também participa da atração, lendo tweets e comentando a reação do público sobre o reality.




Vale lembrar que alguns participantes de Casamento às Cegas Brasil se envolveram em grandes polêmicas durante o lançamento da série. Thiago Prado, por exemplo, foi acusado de ser um “macho escroto”, e culpou a Netflix por supostamente manipular sua imagem na edição.

Antes de vocês julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos… Analisem vocês mesmos e repensem nas suas coisas. Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo”, afirmou Thiago.

Thiago e Fernanda (Imagem: Divulgação/Netflix)

O especial da Netflix tem tudo para abordar essa e outras questões importantes, como a relação de Shay com Ana Prado e os outros casais que desistiram da união.

Imagem: Alisson Louback/NETFLIX


Postar um comentário

0 Comentários