Casamento às Cegas Brasil | Conheça os casais que a Netflix escondeu no programa

Dezesseis mulheres e dezesseis homens toparam se jogar de coração aberto ao que propõe Casamento às Cegas Brasil, mas o programa mostrou apenas 10 pessoas que saíram noivas do experimento.

Casamento às Cegas: Brasil

Tudo isso deu o que falar, já que a edição decidiu focar em apenas cinco deles, que tiveram suas histórias contadas ao longo dos episódios. 

De acordo com apuração do Splash, os participantes do reality show já sabiam que isso podia acontecer. Portanto, depois de cada primeiro encontro, os participantes ou voltavam para o hotel ou seguiam para a lua de mel do programa.

Inclusive, os fãs mais atentos aos detalhes do reality show perceberam, em algumas cenas, as silhuetas de participantes que iriam passar pelo encontro, mas que não apareceram nos episódios seguintes. Se você ficou curioso e quer descobrir quais foram esses outros, chegou a hora de conhecê-los brevemente.

Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show da Netflix lançará seus episódios finais na próxima quarta-feira, 20 de outubro.



Aline Moraes (@alinemagara) e Diego Pasquini (@diegoppasquini)


Pamella Sousa (@pamellasoupam) e Gustavo Mester (@gustavomester)



Anna Arraes (@annaarraes) e Bruno Brych (@brych)




Anna Gaudêncio (@anagaudencio) e Alexis Martinho (@alexismartinho_)



Priscila Pitman (@priscillapitman) e Victor Varella (@victorvarella)



Postar um comentário

0 Comentários