10 filmes que valem a assinatura da Netflix

A Netflix é a plataforma de streaming mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de assinantes. A empresa, que começou a investir em conteúdo original há apenas oito anos, é hoje uma das maiores produtoras de Hollywood.

Listamos abaixo dez filmes, de diferentes gêneros, que valem a assinatura. Confira:

Resgate


Os 7 de Chicago
O que era para ser um protesto pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia, e o resultado foi um dos julgamentos mais famosos da história.

Os 7 de Chicago

A Escavação
A trama se passa nos anos de 1939, onde arqueólogo embarca na escavação historicamente importante que acontece na cidade de Sutton Hoo, Suffolk, Inglaterra. A Sra. Pretty, a viúva dona de uma fazenda, descobre que os montes em suas terras contêm um tesouro enterrado. À medida que a escavação prossegue, fica claro que esse não é um achado comum.

A Escavação

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola.

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta


Joias Brutas
Howard Ratner é o dono de uma loja de joias que está cheio de dívidas por jogos de apostas. Para resolver sua situação, ele quer vender uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia. Inicialmente, Howard oferece a joia a um de seus clientes assíduos, mas depois percebe que pode lucrar muito mais indo à leilão. Só que, antes disso, ele precisa driblar os cobradores que o perseguem.

Joias Brutas

A Sun
A vida de uma família é transformada depois da prisão do filho mais novo e de uma tragédia devastadora. Assista o quanto quiser. Com Greg Hsu (Domínio do Tempo). Dirigido pelo vencedor do prêmio Golden Horse Chung Mong-hong (Parking).

A Sun


Perdi Meu Corpo
Do mesmo roteirista de “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, o enredo narra a história de Naoufel, um jovem apaixonado por Gabrielle. À medida em que o romance é contado, uma mão decepada escapa de um laboratório de dissecação e sai pelas ruas de Paris à procura de seu corpo. Enquanto vagueia pela cidade, se recorda dos tempos em que fazia parte do organismo de um rapaz em busca do amor.

Perdi Meu Corpo

O Tigre Branco
Um ambicioso motorista indiano usa a inteligência e a astúcia para escapar da pobreza e conquistar o mundo dos negócios. Baseado no best-seller do New York Times.

O Tigre Branco

O Menino que Descobriu o Vento
Em sua estreia como diretor, Chiwetel Ejiofor conta a emocionante história real de um menino que ultrapassa barreiras para salvar sua vila na África. Na história, o jovem William Kamkwamba, nascido no Malauí, planeja a construção de um moinho de vento para fornecer energia a uma bomba de água em sua vila que passa por um extremo período de seca e fome.

O Menino que Descobriu o Vento


The Old Guard
Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal.

The Old Guard

Resgate
A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Resgate

Postar um comentário

0 Comentários