10 filmes para ver com a criançada no feriado

O Dia das Crianças chegou e com ele preparamos para você uma lista com 10 filmes voltados para o público infantil, mas que também podem agradar bastante os adultos. Então traga sua criança interior à tona ou seu filho(a) e curta a sessão. Confira!

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas


Luca - Disney+
"Passado em uma bela cidade praiana na Riviera Italiana, este filme animado original é uma história de amadurecimento sobre um jovem menino que vive um verão inesquecível, repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda essa diversão é ameaçada por um segredo muito bem guardado: ele é um monstro marinho de um outro mundo, bem abaixo da superfície da água.”

Luca (Reprodução: Pixar)

A Jornada de Vivo - Netflix
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

A Jornada de Vivo


A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas - Netflix
Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas
Mavis planeja um cruzeiro para a família e, quando Drácula conhece a misteriosa capitã Ericka, é amor à primeira vista.

Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

Agência Secreta de Controle de Magias - Netflix
Os famosos João e Maria do conto de fadas agora são agentes secretos que precisam usar magia, pensar rápido e trabalhar em equipe para encontrar um rei desaparecido.

Agência Secreta de Controle de Magias


Raya e o Último Dragão - Disney+
A história da animação acompanha a jovem Raya (Kelly Marie Tran), filha do chefe do reino de Kumandra, embarcando em uma jornada na busca do lendário dragão Sisu (Awkwafina), que poderá ajudar a salvar seu povo, mas ela não é a única à procura deste ser lendário.

Raya e o Último Dragão


Homem-Aranha no Aranhaverso - Telecine
Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Homem-Aranha no Aranhaverso


Viva – A Vida É uma Festa
Apesar da proibição da música por gerações de sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico talentoso como seu ídolo Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na deslumbrante e colorida Terra dos Mortos. Depois de conhecer um charmoso malandro chamado Héctor, os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da história da família de Miguel.

Viva - A Vida é uma Festa

Lucas, Um Intruso No Formigueiro - HBO Max
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim.

Lucas, Um Intruso No Formigueiro

Rango - Netflix
Depois de ficar perdido no deserto, o camaleão Rango dá uma de durão e acaba como xerife de uma cidadezinha corrupta.

Rango

Postar um comentário

0 Comentários