Série médica faz sucesso na HBO Max; Conheça

Um jovem médico enfrenta os casos mais complicados, e o preconceito de pacientes e colegas por possuir um transtorno autista. Você já ouviu essa história, mas não desse jeito: Um Milagre, o sucesso turco baseado em um premiado drama sul-coreano (a-há! Achou que eu ia falar de um certo bom doutor, né? ), está fazendo sucesso na HBO Max.

Um Milagre


Com duas temporadas e 155 episódios no total (uma maratona mesmo), Um Milagre conta a história de Ali Vefa, que desde de pequeno sempre sonhou em ser médico. Apesar de sofrer de uma condição rara chamada "Síndrome do Sábio", Ali conseguiu concluir seus estudos médicos. 

Um Milagre

Para se especializar, Ali deixa sua pequena cidade e viaja para Istambul para trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital, onde seu mentor é o chefe médico. Ali terá que superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas, mas também encontrará uma família capaz de valorizar suas habilidades especiais.

A série é uma produção turca e tem como protagonistas Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan e Murat Aygen. A Turquia é a segunda maior exportadora de ficção televisiva do mundo, ficando apenas atrás dos Estados Unidos. Suas séries tornaram-se bastante populares e vem conquistando milhares de telespectadores ao redor do mundo.

Além disso, produção foi indicada a três prêmios Turkey Youth Awards nas categorias de Melhor Série, Melhor Ator para Taner Ölmez e Melhor Atriz Coadjuvante para Hayal Köseoglu.

Um Milagre