The Sinner: primeiro trailer da 4ª temporada traz novo mistério envolvendo Ambrose

Depois de muita espera, o trailer e a data de estreia da quarta temporada de The Sinner foram divulgados. O seriado retornará em 13 de outubro de 2021 nos EUA. A data de estreia na Netflix ainda não foi confirmada.

The Sinner


“Ainda se recuperando do trauma de um caso anterior há um ano, o agora aposentado Harry Ambrose (mais uma vez interpretado por Bill Pullman) viaja para a Ilha de Hanover, no norte do Maine, para uma fuga de recuperação com sua parceira Sonya (que retorna com a atriz Jessica Hecht)", diz a sinopse oficial. 

O texto, divulgado pela USA Network, emissora oficial do seriado, diz ainda que uma “tragédia inesperada” acaba acontecendo e envolve Percy Muldoon (Alice Kremelberg), que pertence a uma família proeminente na ilha. Isso acaba fazendo com que Ambrose seja recrutado para ajudar na investigação, o que fará com que ele seja “lançado em um mistério paranoico crescente que colocará a ilha e a vida de Ambrose de cabeça para baixo”.

Confira, abaixo, o trailer da 4ª temporada de The Sinner: 


A série também contará com um elenco de atores como Frances Fisher, Neal Huff, Cindy Cheung, Ronin Wong e Michael Mosley.

 A 3ª temporada de The Sinner estreou em 6 de fevereiro do ano passado e o hiato maior do que o esperado acabou acontecendo por causa da pandemia de covid-19, que atrapalhou a fase de pré-produção. 

Apesar da confirmação da estreia nos EUA, a série ainda não tem data de retorno no Brasil. Por aqui, ela é transmitida pela Netflix, que já disponibiliza as 3 temporadas anteriores.

Postar um comentário

0 Comentários