‘Round 6’: Assista aos divertidos erros de gravação da nova série sul-coreana da Netflix

Um grupo de pessoas entra em uma disputa de sobrevivência macabra, violenta e sádica. A sinopse se trata da nova série da Netflix: Round 6, suspense coreano que surpreendeu os assinantes que já assistiram.

Mas saindo desse clima sádico e descontraindo com divertidas cenas de bastidores, a Netflix divulgou os erros de gravação do sucesso coreano. Assista abaixo:

Round 6 (Imagem: Reprodução)


Veja os erros de gravação:


Na série pessoas que precisam desesperadamente de dinheiro recebem um convite misterioso para participarem de uma competição ainda mais enigmática. Os 456 convidados que aceitam são dopados e levados até um lugar secreto.

Divulgação/Netflix

O prêmio em jogo é de 45,6 bilhões de wons, o equivalente a aproximadamente R$200 milhões. "Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida"

A primeira temporada tem nove episódios, com média de 50 minutos de duração por capítulo. Os dois grandes mistérios são: quem sairá vivo da competição? Quem está por trás desse jogo macabro?

Se você já maratonou e que ver mais produções semelhantes confira a lista abaixo:


Alice in Borderland (série) - Netflix
A série mostra um grupo de amigos que vai parar em uma versão alternativa da Terra em que precisam enfrentar perigosos jogos para sobreviver.

Alice in Borderland

Jogos Mortais (Filmes) - Telecine, Prime Video, Star+
Nessa franquia de terror, ganha quem conseguir sobreviver as armadilhas cada vez mais criativas e quem souber desvendar os mistérios de cada sala. E ai, quer jogar? 

Jogos Mortais


Jogos Vorazes - Netflix, Prime Video
Essa é uma série de filmes americana baseada nos livros homônimos da autora americana Suzanne Collins. A série é distribuída pela Lionsgate e consiste em quatro filmes, iniciando com Jogos Vorazes e finalizando com A Esperança - Parte 2.

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Jogos Vorazes

Panic (Série) - Prime Video
A história de Panic se passa em uma pequena cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde todo verão os estudantes do último ano do Ensino Médio participam de uma série de desafios e o vencedor ganha um prêmio – algo que acreditam ser a única chance para conseguirem ter uma vida melhor e escapar das circunstâncias de onde moram.

Mas esse ano as regras mudaram: a quantidade de dinheiro do prêmio é maior e o jogo se tornou ainda mais perigoso. Os jogadores irão enfrentar cara a cara seus maiores e mais sombrios medos, e serão forçados a decidir até que ponto estão dispostos a correr riscos para ganhar.

Panic - Reprodução: Amazon Studios


Escape Room (Filmes) -  Prime Video
Seis estranhos estão em circunstâncias fora de controle e devem usar sua inteligência e encontrar as pistas para escapar ou morrer na tentativa.

Escape Room


Gamer (Filme) - Prime Video
Em uma época futura, a tecnologia de controle da mente toma conta do mundo. Jovens internautas se divertem com um revolucionário videogame on-line, que controla a mente de condenados à morte como se fossem peças de um jogo. Se um prisioneiro consegue vencer o jogo por trinta vezes, ele é perdoado.

Gamer

Nerve: Um Jogo Sem Regras - Netflix, Prime Video
A estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.

Nerve

Corrida Mortal (Filmes) - Netflix
Acusado de um assassinato que não cometeu, o tricampeão de corridas de carro Jensen Ames é preso em Terminal Island, a penitenciária mais implacável dos EUA. Lá, ele tem a chance inesperada de ser solto quando o diretor lhe oferece uma escolha: competir na Corrida da Morte ou apodrecer numa cela. Dirigindo um carro equipado com lança-chamas e lança-granadas, Ames terá de sobreviver ao desafio de enfrentar criminosos violentos para ganhar sua liberdade - ou morrer tentando.

Corrida Mortal

Postar um comentário

0 Comentários