Prime Video confirma nova série de The Boys focada em faculdade de super-heróis

O Amazon Prime Video encomendou oficialmente uma temporada completa da série derivada de The Boys, ainda sem título, de acordo com o Hollywood Reporter.

The Boys (Reprodução / Amazon Prime Video)



A produção, ainda sem muitos detalhes, é descrita como uma história "meio universitária, meio Jogos Vorazes - com o coração e a sátira" do seriado original.

Como The Boys, ela será para maiores, e ainda promete explorar "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades".

A sinopse ainda revela que se trata da única instituição de ensino para supers e, claro, ela é administrada pela Vought International.

Reprodução/Prime Video


O elenco contará com Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones), Shane Paul McGhie (Inacreditável), Aimee Carrero (Amor com Data Marcada), Reina Hardesty (Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas).

Michele Fazekas e Tara Butters (ambas de Agente Carter) serão as showrunners e produtoras-executivas, ao lado de Eric Kripke, criador de The Boys. Por enquanto a série não tem previsão de lançamento.

The Boys tem duas temporadas na Amazon Prime Video. O terceiro ano tem previsão para 2022.

The Boys

Ainda não há previsão de lançamento para a série derivada.

Postar um comentário

0 Comentários