Conheça a nova série de terror da Netflix do criador de "A Maldição da Residência Hill"

Os fãs de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly podem comemorar, pois ainda em setembro estreia Missa da Meia-Noite, do mesmo criador, Mike Flanagan.

Missa da Meia-Noite é uma minissérie de terror e ganhou seu trailer assustador, além de ter sua data de estreia confirmada para 24 de setembro na Netflix, com sete episódios no total.

Assista o trailer abaixo:

Divulgação/Netflix


Missa da Meia-Noite segue uma pequena comunidade em uma ilha isolada cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desonrado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater).

Quando a aparição do Padre Paul na Ilha de Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade – mas será que esses milagres têm um preço?

Assista o trailer:


Em uma nota oficial, Mike Flanagan revelou que Missa da Meia-Noite é seu trabalho favorito até agora e deu mais detalhes sobre a produção.

"Eu só vou admitir ... Missa da Meia-Noite é meu projeto favorito até agora. Como um ex-coroinha, prestes a comemorar 3 anos de sobriedade, não é difícil ver o que torna isso tão pessoal. A raiz desse programa me assusta profundamente. Há trevas agindo na Ilha de Crockett. Algumas delas são sobrenaturais, mas a mais assustadora nasce da natureza humana. A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente. Mas esta minissérie é sobre outra coisa também ... a própria fé. Um dos grandes mistérios da natureza humana. Como mesmo na escuridão, no pior de tudo, na ausência de luz – e esperança – nós cantamos. Espero que gostem da nossa música."

Missa da Meia-Noite estará disponível na Netflix em 24 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários