Netflix anuncia estreia de "Casamento às Cegas: Brasil"

Agora no Brasil, Casamento às Cegas traz participantes que estão em busca do amor verdadeiro. Só que eles têm que escolher seus futuros parceiros sem conhecê-los pessoalmente.

Assista o trailer abaixo:

Divulgação/Netflix


Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também. A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer sim… mas também deixar o par no altar, aos prantos.

Assista o trailer:


Ao mostrar o jeitinho peculiar do brasileiro de se relacionar amorosamente, Casamento às Cegas Brasil promete emocionar os mais apaixonados e quem ainda não encontrou sua metade da laranja. Realizada pela EndemolShine Brasil, o reality show tem dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

O famoso casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo apresenta este reality único. Assista o teaser:


Casamento às Cegas: Brasil estreia na Netflix à partir de 6 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários