História de Daniella Perez vai virar série na HBO Max

A história de Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, vai virar uma série documental de cinco episódios na HBO Max

Daniella Perez (Imagem: Reprodução)


Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, de membros da família e de amigos.

Recorde o caso que chocou a TV brasileira nos anos 90:

Daniella Perez foi assassinada brutalmente em 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Na época, eles contracenavam juntos em “De Corpo e Alma”, novela de Gloria Perez.

Daniella Perez ao lado de seu assassino, o ex-ator Guilherme de Pádua - Divulgação/ YouTube/ Jaqueline Guerreiro
Pádua e a ex-mulher armaram uma emboscada para atriz Daniella Perez, e a mataram com tesouradas. O crime chocou o Brasil e o casal foi condenado por homicídio qualificado depois de cinco anos. 


Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.O casal deveria cumprir a pena de 19 anos de prisão – que foi reduzida e extinta antes do previsto.

Daniella Perez com sua mãe Glória Perez / Crédito: Divulgação / Instagram

Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir seis anos, nove meses e vinte dias da pena em regime fechado. Paula Thomaz foi condenada a 18 anos de prisão, e também acabou sendo liberada no fim de 1999.

A estreia da série documental está prevista para 2022.

Postar um comentário

0 Comentários