HBO Max cancela duas séries; Confira

Os assinantes da HBO Max foram pegos de surpresa nesta semana com o anúncio do cancelamento de duas produções originais.



A primeira a ser cancelada foi "Betty", série que retrata o mundo do skate, depois de duas temporadas. Inspirada no filme "Skate Kitchen", de 2018, a trama mostra a vida nova iorquina de um grupo de mulheres skatistas em um universo predominantemente masculino, tendo que lidar com questões como assédio e machismo.

Betty

“Não vamos desenvolver uma terceira temporada. Somos muito gratos pela colaboração com Crystal [Moselle] e com nosso elenco incrível — sua exploração destemida do mundo da cultura do skate em Nova York permanecerá uma linda representação de amizade e comunidade”, informou a emissora em um comunicado divulgado pela Variety.


Depois disso, foi confirmado que “Genera+ion” não terá um continuação. A série teen foi o primeiro projeto a ter seu piloto transformado em série da HBO Max e teve 16 episódios em sua temporada.

Imagem (Reprodução: HBO Max)

A trama, criada por Zelda Barnz, de 19 anos, e seu pai Daniel Barnz, que também dirigiu a série, acompanha um grupo de jovens estudantes do ensino médio se descobrindo sexualmente em meio a uma comunidade conservadora.

Segundo o site Deadline, o anúncio do cancelamento de “Genera+ion” foi feito em comunicado da HBO Max, que afirma:

“Nós não iremos seguir com uma segunda temporada de ‘Genera+ion’. Nós estamos muito orgulhosos em termos colaborado com Zelda e Daniel Barnz para representar fielmente e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo de personagens tão diverso e histórias cheias de camadas. Nós agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo seu trabalho duro e colaboração.”

No elenco, temos Martha Plimpton (The Real O’ Neals), Michael Johnston (Teen Wolf), Uly Schlesinger (Divorce), Chloe East (Kevin (Probably) Saves the World), Nava Mau (Waking Hour), Lukita Maxwell (Speechless), Nava Mau (Waking Hour), Chase Sui Wonders (Daniel Isn’t Real), Sam Trammel (True Clood), Nathanya Alexander (Oito Mulheres) e Justice Smith (Detetive Pikachu).

Postar um comentário

0 Comentários