Navio Fantasma está de volta ao catálogo da Netflix

Alô fãs de terror, um clássico do gênero está retornando à Netflix. Nos últimos dias alguns títulos já foram adicionados e até o fim de outubro, com o Halloween, mais novidades assustadoras chegarão.

Divulgação


Nesta quarta-feira (15), o streaming celebra a disponibilização de Navio Fantasma em seu catálogo, um longa clássico para os entusiastas do estilo, e repleto de sangue e violência.

Lançado em 2002, Navio Fantasma é lembrado até hoje por especialista em terror por sua chocante cena de abertura, ambientada em 1962 – que mostra o que aconteceu com os passageiros originais do navio em questão.

O momento não é para quem tem o estômago fraco, e volta e meia é citado em listas das cenas mais memoráveis da história do terror.

A História

A trama é ambientada em uma região remota no Mar de Bering, no norte do Oceano Pacífico. Em Navio Fantasma, a tripulação de um barco de resgate, especializada em garantir itens de embarcações abandonadas, encontra um prato cheio: o MS Antonia Graza.

O transatlântico italiano havia se perdido no ártico há mais de 40 anos, sem deixar nenhum vestígio da tripulação e dos inúmeros passageiros.

Navio Fantasma


Os protagonistas, então, embarcam no navio supostamente deserto, em busca das riquezas dos passageiros e de qualquer objeto que possa ser vendido a um bom preço. No entanto, a tripulação invasora percebe rapidamente que o Navio Fantasma é o lar de algo mais terrível e horripilante do que qualquer outra coisa que espreita no mar.

Em um cenário claustrofóbico e sem saída, os integrantes do barco de resgate precisam lutar pela sobrevivência, encarar demônios do passado e enfrentar o maior desafio de suas vidas.


Navio Fantasma chega à Netflix nesta quarta-feira, 15 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários