Caso Nardoni: roteiristas de "Bom dia, Verônica" preparam série sobre assassinato de Isabella

Raphael Montes e Ilana Casoy, os autores da série da Netflix, Bom dia, Verônica, e dos filmes sobre o Caso Richthofen - intitulados de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais - estão desenvolvendo uma série, que será composta por seis episódios, sobre o Caso Isabella Nardoni, segundo informações do Rápido no Ar.

Isabella Nardoni, Raphael Montes e Ilana Casoy



A produção irá abordar a morte da menina de 5 anos de idade, Isabella de Oliveira Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite de 29 de março de 2008.

O notório caso de Isabella ganhou grande repercussão nacional. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da criança, respectivamente, foram condenados por homicídio doloso qualificado. 

Segundo as informações, a série é baseada no livro sobre o julgamento, A prova é a Testemunha, de autoria da própria Ilana. Embora sem muitos detalhes por enquanto, a produção está sendo negociada com um serviço de streaming que não foi revelado.


‘A Menina que Matou os Pais’: Filmes sobre Suzane Von Richthofen estrearão direto no Prime Video

Sinopse:
“Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.”

Imagem (Reprodução: Galeria Distribuidora)

CONFIRA TAMBÉM:


O clipe mostra trechos dos dois longas, que exploram versões diferentes apresentadas por Suzane e Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt – tudo durante o julgamento do assassinato do casal von Richthofen.


O longa terá direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A dupla também é responsável por Bom Dia, Verônica, da Netflix.

Imagem (Reprodução: Galeria Distribuidora)

A produção dos filmes não têm nenhuma relação com Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos e se baseia inteiramente nos depoimentos que estão nos autos do processo. Com isso, eles não receberam dinheiro da produção e não receberão nada após o lançamento.

Os filmes tiveram seus lançamentos adiados devido a pandemia do COVID-19 e agora chegarão ao Prime Video em 24 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários