Casa na árvore do Ursinho Pooh poderá ser alugada na Inglaterra; veja fotos

O ilustrador Kim Raymond construiu uma casa para aqueles que durante a infância sonhavam em viver como o Ursinho Pooh. A estadia "Airbnb do Pooh" foi feita sob medida no local que foi inspiração para o Bosque dos Cem Acres, na Inglaterra, em comemoração aos 95 anos da criação de Pooh pelo escritor A. A. Milne.

Crédito: Henry Woide/Airbnb


"Tenho ilustrado o Ursinho Pooh há 30 anos e continuo a me inspirar nas decorações clássicas de E.H. Shepard e as histórias mais recentes da Disney. O "Bearbnb" é uma experiência única que traz o charme de Pooh à vida para os fãs, ao mesmo tempo em que honra as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas por 95 anos", afirmou Kim em um comunicado no Airbnb.

O local acomoda até quatro pessoas ao mesmo tempo. Apesar da referência cenográfica do espaço, ele está completamente equipado para receber os hóspedes que poderão também fazer uma excursão guiada pelo Bosque.

Vejas algumas fotos:

Crédito: Henry Woide/Airbnb

Crédito: Henry Woide/Airbnb

Crédito: Henry Woide/Airbnb

Crédito: Henry Woide/Airbnb


"Por mais de 95 anos, o Ursinho Pooh inspirou gerações com suas palavras, experiências e aventuras memoráveis. Esses contos atemporais exploram os prazeres simples da vida e, com esse espírito, esperamos que os hóspedes possam sentar e relaxar no 'Bearbnb' e 'ser mais Pooh' durante o dia", escreveu Raymond.

O local será alugado nos dias 24 e 25, por cerca de R$ 600,00 cada noite. Porém, apenas residentes do Reino Unido poderão realizar reservas a partir de 20 de setembro, de acordo com o comunicado.


Postar um comentário

0 Comentários