15 títulos que serão REMOVIDOS da Netflix até o fim de setembro

 São vários títulos que chegam todos os meses ao catálogo da Netflix, mas também temos muito coisa que é retirada por lá semanalmente. Aproveite para conferir quais serão removidos no mês de agosto e se algum deles desperta o seu interesse em assistir, corre lá enquanto há tempo.

Vale ressaltar que este post é atualizado semanalmente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência.



Removido em 17 de setembro


Em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Chesley "Sully" Sullenberger conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

Sully: O Herói do Rio Hudson

Removido em 18 de setembro


Removidos em 20 de setembro

Diretor de cinema gay observa a própria vida sexual através das lentes da câmera, embaralhando limites entre ficção e realidade.

Eu sou a felicidade deste mundo
Lewis, de apenas dez anos, perde os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.

O Mistério do Relógio na Parede

Removido em 26 de setembro

Clara é uma jovem mãe vampira que morde sua filha Eleanor. O segredo de que as duas sobrevivem com sangue humano começa a se espalhar e o passado das mulheres vai voltar para assombrá-las.

Byzantium - Uma Vida Eterna


Removidos em 30 de setembro

Depois de testemunhar a morte dos pais quando era pequena, Cataleya se torna uma assassina profissional. Trabalhando para o tio, ela procura vingar a morte daqueles que amava.

Colombiana - em busca de vingança

As vidas e amores de quatro jovens que deixam suas casas para unirem-se a um batalhão composto só por mulheres durante a Segunda Guerra Mundial, que tinham o objetivo de trabalhar na lavoura, substituindo a mão de obra masculina.

Land Girls 

Pedro Coelho é um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho e atenção da amante de animais Bea.

Pedro Coelho

Revolt é um filme de ação de ficção científica americano de 2017 dirigido por Joe Miale. Foi escrito por Miale e Rowan Athale, estrelado por Lee Pace, Bérénice Marlohe e Jason Flemyng.

Revolt

Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar.

Todo Dia

Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Todo Dia

Postar um comentário

0 Comentários