10 séries rápidas para maratonar no feriado

O feriadão é a oportunidade de fazer aquela maratona, tanto colocando em dia a série já iniciada, como também conhecer novas tramas. E para você que quer passar o feriado no sofá acompanhado de um balde de pipoca, selecionamos 10 séries incríveis para começar hoje e terminar hoje mesmo!

Love Victor


Clickbait - Netflix
Nick Brewer parece ser um ótimo pai, marido e irmão. Até que um dia desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: "Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro".

Clickbait

Love, Victor - Star+
Baseado no filme Com Amor, Simon, que acompanha o desenvolvimento e história de um jovem garoto homossexual a partir do momento em que essa informação torna-se pública, Love, Victor traz outro protagonista para a trama, mas os mesmos problemas adolescentes. Recém-chegado em Atlanta, o jovem Victor (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar sua jornada social, fazendo novos amigos e frequentando uma nova escola. No entanto, um belo dia, ele acaba desenvolvendo sentimentos por outro garoto, Benji (George Sear), mas fica assustado por gostar de alguém do mesmo sexo que ele dessa forma. Em paralelo, histórias sobre seus pais começam a aparecer, causando atritos em sua família.

Love, Victor

Call Me Kat - HBO Max
Carla (Mayim Bialik) é uma mulher de 39 anos que tem dificuldades em lidar com as expectativas da sociedade e com o fato de que não há problema em não possuir tudo que você "deveria" ter. E é por este motivo que ela gasta o dinheiro que seus pais separaram para seu casamento para abrir uma cafeteria temática de gatos.

Call Me Kat


A Saída - Netflix
Em um centro de tratamento de amnésia depois de um acidente terrível que matou toda sua família, Julia começa a fazer amizade com outros pacientes que passaram por traumas estranhamente similares. Por exemplo Adam, um garoto misterioso que passa a ser seu guia no hospital. De repente, Julia passa a ter sonhos e visões que parecem reais demais e começa a questionar se esse lugar realmente é o que promete. Tentando fugir e encontrar a verdade, ela descobre que o mundo não é o que parece.

A Saída

Modern Love - Prime Video
Uma das melhores do Prime, a série aborda narrativas sobre "relacionamentos, conexões, traições e revelações de um jeito único, mostrando o amor em todas as suas formas complicadas e belas,

Modern Love


Quem é Você, Alasca? - HBO MAX
Na história, Miles 'Pudge' Halter relata sua vida a partir de quando se matricula em um internato para tentar entender o significado da vida. Lá, ele se apaixona por Alaska Young e encontra-se com uma tragédia inesperada e um grupo de amigos leais.

Quem é Você, Alasca?

Cruel Summer - Prime Video
Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América.

Cruel Summer

Breeders - Star+
Em Breeders, Martin Freeman e Daisy Haggard dão vida a dois pais defeituosos e dedicados na rotina dos filhos de 13 e 10 anos. Esta série procura explorar os paradoxos da paternidade e maternidade e todos os extremos que fazem parte dessa vida: amar incondicional e raiva na mesma medida. Lidando com recursos limitados (incluindo o tempo), os personagens tentam dominar a arte de improvisar enquanto parecem saber o que estão fazendo.

Breeders


Fleabag - Prime Video
A série acompanha a vida de uma mulher chamada apenas de Fleabag, algo que pode ser traduzido como “fracassada”. Além dos conflitos familiares que enfrenta, ela luta para superar a morte de sua sócia e melhor amiga. Vivendo em Londres, Fleabag tenta reajustar sua vida, mas vive de ressaca e se envolve com caras errados, enquanto seu negócio vai de mal a pior. A série foi a maior vencedora do Emmy 2019, conquistando quatro estatuetas.

Fleabag

Calls - Apple TV+
Cada um dos episódios acompanha um mistério dramático e sombrio que se desenrola por uma série de chamadas telefônicas, aparentemente normais e sem relação entre si. Conforme o tempo passa nos episódios, os personagens começam a enfrentar situações intensas e perturbadoras.

Calls

Postar um comentário

0 Comentários