10 filmes emocionantes para ver na Netflix hoje

Reunimos alguns filmes disponíveis na Netflix que farão você derramar lágrimas do começo ao fim. Abaixo, estão listadas obras difíceis emocionalmente, com tramas potentes e, muitas vezes, extremamente tristes. Porém, existe o lado bom, da superação e autoconhecimento.

Pegue um lencinho e curta esta seleção de apertar o coração. Nos siga no Instagram para conferir dicas de séries e filmes todos os dias!

O Impossível


O Impossível
Baseado em fatos reais, este drama retrata as experiências terríveis de uma família durante o caos gerado pelo tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004. Com Naomi Watts e Ewan McGregor.

O Impossível

As Vantagens de Ser Invisível
Um calouro depressivo precisa lidar com o suicídio de seu melhor amigo e com a descoberta do primeiro amor.

As Vantagens de ser Invisível

Por Lugares Incríveis
Dois adolescentes lidam com suas feridas emocionais e mudam a vida um do outro. Filme baseado no romance best-seller, com Elle Fanning e Justice Smith.

Por Lugares Incríveis


Somos Todos Iguais
Nesta história inspiradora baseada em fatos reais, um casal em crise conhece um morador de rua que muda a visão que eles têm da vida.

Somos Todos Iguais

Um Olhar do Paraíso
Susie Salmon está voltando para casa quando é assassinada por George Harvey, um vizinho que mora sozinho. Os pais de Susie, Jack e Abigail, inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos, mas a família passa a desconfiar dele. Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com o sentimento de vingança e a vontade de ajudar sua família a superar sua morte.

Um Olhar do Paraíso

Sete Vidas
A vida secreta atormenta Ben Thomas. A fim de encontrar a redenção, ele se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Ao longo de sua jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca chamada Emily e, ao fazer isso, complica a sua missão.

Sete Vidas


Orgulho e Preconceito
Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

Orgulho e Preconceito

Viver Duas Vezes
Quando Emilio (Oscar Martínez) é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

Viver Duas Vezes

Pieces of a Woman
O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída. Isolada do parceiro e da família, ela vive um profundo luto.

Pieces of a Woman

O Caderno de Tomy
Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para o filho se lembrar dela. Baseado em uma história real.

O Caderno de Tomy

Postar um comentário

0 Comentários