10 excelentes filmes na Netflix que você provavelmente não viu

Se você já virou, desvirou e revirou o catálogo da Netflix e acha que já viu de tudo, prepare-se. Listamos abaixo excelentes produções cinematográficas que trazem histórias de heroísmo, legado, camaradagem, amor e esperança. São filmes comoventes que irão motivar e te dar forças com exemplos de fé e resiliência.  E o melhor, sem papo furado e caça-lágrimas. A lista é recheada de produções premiadas e aclamadas pela crítica especializada.

Passageiros


Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
A plataforma de petróleo Deepwater Horizon é a maior exploração do Golfo do México em profundidade e perfuração. Mas dificuldades técnicas deixam o supervisor operacional Jimmy Harrel, e o engenheiro elétrico chefe, Mike Williams, preocupados com iminentes problemas perigosos. Frustrados com atrasos em projetos, executivos pedem inspeções e testes de sistema, mesmo diante dos alarmes de Harrell, Williams e sua equipe. Os temores dos trabalhadores se concretizam quando várias falhas estruturais e do sistema da plataforma desencadeiam uma cascata catastrófica que culmina em uma explosão massiva, se tornando o pior desastre ambiental dos EUA.

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Passageiros
Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço devido a um mau funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Passageiros


Bem-vindos a Marwen
Mark Hogancamp é um alcoólatra de meia-idade que acaba espancado violentamente por homofóbicos depois de confessar bêbado que gosta de usar sapatos femininos. Em coma por mais de uma semana, ele desperta com graves danos cerebrais, amnésia total e um caso grave de transtorno de estresse pós-traumático. Seu tratamento auto prescrito para esse trauma é comprar dezenas de bonecos de brinquedo e colocá-los em cenários elaborados da Segunda Guerra Mundial, onde tenta remontar suas memórias e criar novas histórias.

Bem-vindos a Marwen

Somos Todos Iguais
Nesta história inspiradora baseada em fatos reais, um casal em crise conhece um morador de rua que muda a visão que eles têm da vida.

Somos Todos Iguais

O Caderno de Tomy
Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para o filho se lembrar dela. Baseado em uma história real.

O Caderno de Tomy


Milagre Azul
Um grupo de crianças e o dono do orfanato onde moram se unem a um marinheiro rabugento para uma lucrativa competição de pesca esportiva, na tentativa de salvar a instituição.

Milagre Azul

Alerta Lobo
Um jovem que está a bordo de um submarino nuclear da França é reconhecido como "ouvido de ouro". Esse apelido é devido ao seu raro dom de conseguir identificar qualquer tipo de som e, justamente por isso, ele carrega muita responsabilidade sobre suas funções.

Alerta Lobo


Homens de Coragem
Os Granite Mountain Hotshots são uma das maiores forças de combate a incêndio da América. Enquanto a maioria das pessoas correm do perigo, eles o encaram de frente. Em 2013, um incêndio florestal toma conta da Colina de Yarnell, no Arizona. Para pôr um fim ao caos, eles se arriscam no que ficou conhecido como um dos maiores incêndios da história dos Estados Unidos.


Homens de Coragem

O Cerco de Jadotville
Em setembro de 1961, aproximadamente 150 soldados irlandeses, parte de uma força de paz da ONU ancorada em Jadotville, no Congo, são atacados por mais de três mil mercenários. São seis dias de batalha, com as forças militares em menor número, com menos armas e munições e totalmente oprimidos. Após alguns dias em que fica claro que nenhuma ajuda será enviada, a Companhia A, liderada pelo comandante Pat Quinlan, continua lutando contra todas as probabilidades até o fim.

O Cerco de Jadotville

O Primeiro Homem
O astronauta norte-americano Neil Armstrong embarca em uma jornada histórica para se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, em 1969. Os sacrifícios e custos de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

O Primeiro Homem

Postar um comentário

0 Comentários