Veja os 10 melhores filmes da Netflix em 2021 até agora

Quais são os melhores filmes lançados pela Netflix em 2021 até agora? Confira abaixo os 10 melhores longas disponibilizados neste ano pela plataforma com base nas avaliações do Rotten Tomatoes, o mais famoso site agregador de críticas.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


10 – Eu Me Importo (78%)
Com uma autoconfiança impressionante, Marla Grayson é uma curadora nomeada pela Justiça para cuidar de idosos, de quem apropria os bens por meios duvidosos porém dentro da lei. É um esquema muito bem armado que Marla, junto com a sócia e namorada Fran, está prestes a usar no próximo alvo: Jennifer Peterson, uma aposentada rica e sem herdeiros. Mas, quando descobre que a vítima também tem um segredinho sujo e está ligada a um perigoso gângster, Marla é obrigada a entrar no jogo dos predadores, onde vale tudo.

Eu Me Importo

9 – Alma de Cowboy (80%)
Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

Alma de Cowboy


8 – Céu Vermelho Sangue (81%)
Uma mulher com uma doença misteriosa precisa tomar medidas drásticas quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Ela logo percebe que, para proteger seu filho, precisará revelar o segredo que tentou esconder por tanto tempo.

Céu Vermelho-Sangue

7 – Rua do Medo: 1994 (82%)
Um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo - 1994 – Parte 1

6 – Educação Americana (88%)
Uma análise que vai além das manchetes sensacionalistas e mergulha nos métodos usados por Rick Singer, o homem no centro do escândalo das admissões universitárias de 2019, para persuadir seus clientes ricos a fraudar um sistema educacional já projetado para beneficiar os privilegiados.

Educação Americana


5 – Oxigênio (88%)
Uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

Oxigênio

4 – Rua do Medo: 1978 (88%)
Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

Sadie Sink (Stranger Things) estrela o segundo filme da trilogia de terror de Leigh Janiak baseada nos best-sellers de R.L. Stine.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2


3 – A Jornada de Vivo (89%)
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

A Jornada de Vivo

2 – Amor e Monstros (93%)
Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O'Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

Amor e Monstros

1 – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (98%)
Uma revolta de robôs interrompe a viagem da família. Agora o destino da raça humana está nas mãos dos Mitchells — a família mais estranha do mundo.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Postar um comentário

0 Comentários