Trailer de "Eternos" explica porque eles não ajudaram "Os Vingagadores" contra Thanos

A Marvel divulgou o trailer completo de Eternos, que esclarece a conexão do filme de Chloé Zhao (Nomadland) com Vingadores: Ultimato. No vídeo, a Marvel tira uma das maiores dúvidas dos fãs "por que os Eternos não impediram Thanos?".

Várias fontes próximas ao elenco contaram que a produção é, provavelmente, a "mais ambiciosa" da Marvel até o momento. Assista o trailer abaixo:

Reprodução/Marvel


Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Por que os Eternos não impediram Thanos?

Os personagens dizem que foram instruídos a só interferir nos conflitos humanos que envolvam os Deviantes. Nos quadrinhos, Thanos é um Eterno com um gene Deviante, o que explica sua pele roxa e também o fato de os Eternos não terem se juntado aos Vingadores para combatê-lo.

Assista o trailer:


Eternos contará a história de 10 heróis, interpretados por nomes de peso: Gemma Chan (Sersi), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lia McHugh (Sprite), Brian Tyree Henry (Phastos), Lauren Ridloff (Makkari), Barry Keoghan (Druig), Don Lee (Gilgamesh), Salma Hayek (Ajak) Angelina Jolie (Thena) e Kit Harrington (Dane Whitman/Cavaleiro Negro).

A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários