O que assistir no Star+? Conheça 10 filmes e séries originais do serviço de streaming

O Star+ chegou ao Brasil e abriga diversas produções importantes. Para você ficar por dentro, listamos abaixo algumas séries e filmes originais, que vale a pena conhecer. Confira:

Big Sky, Love Victor, Breeders, Only Murders in the Building


10. Amizade de Férias
Esse filme de comédia besteirol é um dos grandes destaques do Star+. Inititulado Amizade de Férias, o longa acompanha o casal Emily (Yvonne Orji) e Marcus (Lil Rel Howery), que estão prestes a dar um passo muito importante em seu relacionamento. Tranquilos e dispostos a aproveitarem o período que antecipa seu casamento, uma supresa nem tão boa acontece: um casal (Josh Cena e Meredith Hagner), com quem fizeram amizade numa viagem para o México, aparecem se convidando para o matrimônio e acabam arruinando toda a festa que havia sido preparada nos mínimos detalhes.


9. Big Sky
Preparem-se para as séries, maratonistas de plantão: Big Sky pode ter estreado no exterior faz um tempinho, mas é somente no Star+ que você encontra a produção no Brasil. O show acompanha duas irmãs que foram sequestradas por um caminhoneiro numa estrada vazia, e agora a detetive Cassie Dewell (Kylie Bunbury) e a ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) investigarão esse caso. No entanto, após adentrar ainda mais à história, elas acabam descobrindo que as irmãs não são o único caso de desaparecimento na região. Determinadas a salvar as vítimas e evitar que o ocorrido tome maiores proporções, elas passam a correr contra o relógio para desvendar esse mistério.

Big Sky

8. Only Murders in the Building
Estreou recentemente, mas já ganhou os críticos no Rotten Tomatoes: Only Murders in the Building é uma das principais apostas do Star+ no Brasil. A série acompanha três estranhos com histórias totalmente distintas, mas que compartilham uma esquisita obsessão pelo true crime — até passarem a vivenciar um de verdade. Quando uma morte horrível acontece dentro do prédio em que moram, o trio formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) passa a suspeitar do caso e utiliza seu conhecimento em séries e filmes do gênero para tentar desvendar esse mistério.

Only Murders in the Building


7. A Teacher
Quem gosta de minisséries também terá um conteúdo de peso à disposição no Star+: A Teacher foi uma das séries confirmadas pela plataforma. A história acompanha o envolvimento de Eric (Nick Robinson) com Claire (Kate Mara). Parece inocente, exceto pelo fato de ela ser a professora do ensino médio dele e manter esse relacionamento amoroso e sexual em segredo. Ela, com pouco mais de 30 anos; ele, com 17 anos — e um casamento infeliz que parece não levá-la a lugar algum.


6. Love, Victor
Baseado no filme Com Amor, Simon, que acompanha o desenvolvimento e história de um jovem garoto homossexual a partir do momento em que essa informação torna-se pública, Love, Victor traz outro protagonista para a trama, mas os mesmos problemas adolescentes. Recém-chegado em Atlanta, o jovem Victor (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar sua jornada social, fazendo novos amigos e frequentando uma nova escola. No entanto, um belo dia, ele acaba desenvolvendo sentimentos por outro garoto, Benji (George Sear), mas fica assustado por gostar de alguém do mesmo sexo que ele dessa forma. Em paralelo, histórias sobre seus pais começam a aparecer, causando atritos em sua família.

Love, Victor


5. Impuros
Além de diversas estreias, também há título brasileiro no catálogo de conteúdos do Star+. Trata-se da série Impuros, originalmente transmitida pelo canal Fox Premium no Brasil e que terá sua nova temporada distribuída exclusivamente pelo streaming. Passando-se no Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, Evandro (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe.


4. Dollface
Sentiu saudade de Kat Dennings fazendo séries de comédia? Prepare-se para maratonar Dollface no Star+! Aqui, a jovem Jules (Dennings) é deixada pelo namorado sem mais nem menos, após vários anos de relacionamento sério. Agora, solteira e no mundo, ela vai precisar controlar a sua imaginação para se entender e se reencontrar, revivendo as amizades que deixou de lado enquanto estava comprometida com o ex.


3. Solar Opposites
Dos mesmos criadores de Ricky and Morty, a sitcom animada Solar Opposites foi comprada pelo Hulu e, no Brasil, será distribuída exclusivamente pelo Star+. A história gira em torno de uma família de alienígenas que, de repente, deve se refugiar no centro da América. Apesar de discordarem se é uma ideia terrível ou impressionante, uma história paralela acontece: numa sociedade humana encolhida pelo replicante Yumyulack, as pessoas são aprisionadas em um terrário chamado de The Wall.


2. Breeders
Em Breeders, Martin Freeman e Daisy Haggard dão vida a dois pais defeituosos e dedicados na rotina dos filhos de 13 e 10 anos. Esta série procura explorar os paradoxos da paternidade e maternidade e todos os extremos que fazem parte dessa vida: amar incondicional e raiva na mesma medida. Lidando com recursos limitados (incluindo o tempo), os personagens tentam dominar a arte de improvisar enquanto parecem saber o que estão fazendo.

Breeders

1. Hip Hop Uncovered
É claro que entre tantos conteúdos, não poderiam faltar documentários no catálogo do Star+, e este aqui é para os fãs de música, sobretudo de hip-hop: dividida em seis partes, Hip Hop Uncovered discute a conexão entre artistas de hip hop e a cultura que faz parte desse gênero musical, tudo o que está por trás da cena e como uni-la. Entre os convidados da produção, estão os artistas Big U, Deb Antney, Bimmy, Trick Trick e Hatian Jack.

Hip Hop Uncovered

Postar um comentário

0 Comentários