Saiba como estão os casais de "Casamento às Cegas" atualmente

O reality show "Casamento às Cegas" é um sucesso da Netflix. O programa foi gravado em 2018, mas foi ao ar apenas no início de 2020 e recentemente ganhou um reencontro com os participantes "Depois do Altar". E o que todos querem saber é se os casais continuam juntos ou não. Abaixo, você pode conferir como está o relacionamento dos participantes.

Divulgação/Netflix


Kenny e Kelly

O relacionamento entre os dois realmente não deu certo.

"Podemos sempre nos enviar um pouco de amor, celebrar os bons tempos e também agradecer pelos momentos que nos desafiaram. Porque são esses momentos que realmente criam a mudança dentro de nós" revelou Kelly.

Divulgação/Netflix


Mark e Jessica

Mark é grato ao reality: "Sem Jessica, não haveria uma marca de hoje". O participante garantiu, em entrevistas ao New York Post, que os dois não mantiveram contato.

Divulgação/Netflix

Jessica revelou ao USA Today que já sabia que não estava pronta para se casar e que foi honesta com Mark: "Eu já sabia qual seria minha decisão. Estava pronta para caminhar ao altar e fazer o que precisava fazer".

 A diferença de dez anos entre eles foi um fator decisivo para abandonarem o relacionamento. Depois do reality, Mark ficou noivo de Aubrey Rainey e chegou a ter um filho com ela. Jessica, por sua vez, está namorando o Dr. Benjamin McGrath.

Damian e Giannina

Como todos sabem, o relacionamento de Damian e Giannina não tiveram um final feliz no reality, mas será que eles tentaram mais uma vez?

Divulgação/Netflix

Na época a participante usou o Instagram para desabafar e dizer que, apesar de as coisas não terem acontecido como esperava, conseguiu se reerguer: "Você nunca sabe quando vai encontrar um momento que mudará sua vida para sempre... Não importa quantas vezes você caia no processo, sempre há algo que pode ser ensinado. É o que você faz e como decide crescer, para se levantar, tirar o pó e seguir seu coração para a próxima aventura. Não há obstáculo que você não possa superar".

Ainda no reality, Damian tinha dito que talvez os dois só precisassem de um tempo para se acertar e, mais recentemente, os dois voltaram a se encontrar. A informação foi confirmada pelo produtor Chris Coelen ao Metro.co.uk.

"Houve apenas um casal que terminou o namoro e tentou se envolver novamente: Gigi e Damian. E veremos o que acontece com eles. Veremos", revelou. "Obviamente eles se amam. Eles têm um relacionamento muito volátil".

Mesmo depois de todo o drama vivido por eles no programa, os dois até tentaram reatar do lado de fora. 

Em "Depois do Altar" deu o que falar Damian deu o que falar, mas vou me segurar para não dar spoiler!


Barnett e Amber

Barnett e Amber continuam juntos. "Uma das experiências mais loucas e maravilhosas da minha vida. Eu não trocaria por nada neste mundo" revelou Barnett.

Divulgação/Netflix

Logo depois do reality os dois contaram ao Los Angeles Times que procuram resolver eventuais questões apenas no diálogo e estão morando em um apartamento que compraram após o reality: "Fazemos coisas realmente incríveis o tempo todo".

Amber e Barnett compartilham muito da vida de casados no Instagram. Eles se divertem, viajam juntos e parecem muito felizes. Recentemente, Amber chegou a postar uma foto na companhia do marido, com uma legenda da música "pov" da Ariana Grande : "Por toda a minha beleza, e toda a minha feiura também, eu amaria me ver pelo seu ponto de vista".

Cameron e Lauren

Um dos casais mais queridos pelo público, Cameron e Lauren continuam juntos. Em entrevista ao Elite Daily, Lauren revelou: "Todos os dias aprendemos mais e mais sobre o outro e honestamente nos apaixonamos cada vez mais".

Divulgação/Netflix

Atualmente, os dois moram juntos na casa que foi mostrada no reality quando se preparavam para casar e Lauren afirma que o que mantém a relação estável é apenas o amor que sentem um pelo outro.

Os dois estão sempre postando fotos e vídeos juntinhos nas redes sociais. Recentemente foi aniversário de Cameron e Lauren compartilhou em suas redes sociais um vídeo com uma legenda que diz "É aniversário da minha alma gêmea hoje!!! Ao mais gentil, doce, forte, inteligente, marido mais amoroso e altruísta do mundo".

Postar um comentário

0 Comentários