Netflix disponibiliza terror que fez o público desmaiar nos cinemas; conheça

O Halloween é só em outubro, mas a dona Netflix tá bem macabra com seus últimos lançamentos. Vários títulos do gênero foram adicionados nos últimos meses e até uma trilogia de terror original está no pacote (me refiro a Rua do Medo).  Agora, mais um filme de terror promete assustador os assinantes do streaming, é O Mistério de Grace, produção americana que foi lançada em 2009 e fez as pessoas desmaiarem no cinema. Sinistro né?

O Mistério de Grace


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


O Mistério de Grace

Na trama, Madeline Matheson está no oitavo mês da gravidez e determinada a doar a criança, chamada Grace. Porém, quando um acidente acarreta na morte de Grace, Matheson insiste em carregar o bebê até o fim da gestação.

Semanas depois, quando Madeline entra em trabalho de parto e dá a luz ao bebê, Grace milagrosamente retorna a vida, só que de um jeito bem sinistro.

O Mistério de Grace

A história assustou tanto as pessoas, que quando a obra foi exibida no Festival Sundance de Cinema, duas pessoas passaram mal e precisaram ser hospitalizadas devido a uma súbita queda de pressão. Segundo um dos organizadores, já fazia uma década desde que um filme havia causado esse tipo de reação.


Na época, Adam Green — produtor do longa — citou o desmaio dos espectadores, mas afirmou que a exibição foi fantástica. E claro, o comentário fez o cineasta ser chamado de insensível.

O Mistério de Grace é estrelado por Jordan Ladd (À Prova de Morte), Samantha Ferris (O Homem das Sombras) e Gabrielle Rose (Quatro Vidas de um Cachorro). Aliás, Gabrielle chegou a ganhar uma estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante no Fright Meter Award — premiação especializada em filmes de terror — por sua performance no longa.

O Mistério de Grace já está disponível na Netflix.

APROVEITE PARA ASSISTIR: 8 DOCUMENTÁRIOS SOBRE CRIMES REAIS


Postar um comentário

0 Comentários