Manifest pode virar filme

Em junho de 2021, o canal NBC anunciou o cancelamento de Manifest após a terceira temporada da série, o que gerou uma campanha entre os fãs e o elenco da série nas redes sociais para que a produção fosse salva do cancelamento. Ao falar sobre o fim da produção, o criador Jeff Rake adiantou que “esperava encontrar uma nova casa” e, agora, há uma esperança para o retorno da série na Netflix, que já salvou do cancelamento outras séries queridinhas dos fãs.

Manifest


Segundo o Deadline, a Warner Bros. TV, produtora de Manifest, está em um processo complexo de negociações com a gigante do streaming - no catálogo da Netflix dos Estados Unidos a série tem se mantido entre os títulos mais assistidos desde a estreia na plataforma. Ainda de acordo com o Deadline, os atores e roteiristas de Manifest também foram sondados sobre a possibilidade de continuar o trabalho caso a série seja salva.

Pelo Twitter, tanto o elenco, quanto Jeff Rake continuam empenhados na campanha “#SaveManifest”. “Esperando por boas notícias, espero que vocês também estejam sentindo isso”, publicou Rake. Na rede, o autor também tem compartilhado diversas notícias sobre as negociações com a Netflix e prometeu manter os fãs informados. “Se mantenham positivos”, escreveu.



MANIFEST PODE VIRAR FILME

Enquanto a confirmação sobre o futuro da série não vem, o criador falou sobre a frustração de ter a produção cancelada sem a resolução dos principais mistérios. “Eu tinha suspenses gigantes para o final da terceira temporada, então tinha todas as intenções de ter mais três para desenvolver a história aos poucos”, disse em entrevista à Entertainment Weekly.

Manifest (Reprodução: NBC)

Mas ele também já está pensando em um “plano B” para dar um desfecho satisfatório à trama, que, originalmente, foi planejada para ter seis temporadas.“Pode ser que não encontremos uma, então fui para um plano B: alguma plataforma poderia bancar um filme (...) As pessoas estão muito curiosas para saber como será o fim da história, o que aconteceu com as passagens e, por fim, o que aconteceu com aquele avião”, afirmou.

ONDE ASSISTIR MANIFEST?

Para os fãs brasileiros, as três temporadas de Manifest estão disponíveis no catálogo do Globoplay e HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários