Grandes novidades chegaram na Netflix nesta sexta-feira, incluindo um novo terror

Grandes novidades chegaram na Netflix nesta sexta-feira, 6 de agosto. Entre os destaques, Hit & Run, nova série de suspense dos criadores de The Killing, o terror A Nuvem e a animação A Jornada de Vivo.

Conheça todas as novidades abaixo:

Divulgação/Netflix


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


Hit & Run: Temporada 1: Original Netflix
Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

Hit & Run

Lior Raz estrela este suspense em inglês e hebraico dos criadores de Fauda e The Killing.

Hit & Run



A Nuvem: Filme Original Netflix
Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

A Nuvem

Assista o trailer:



A Jornada de Vivo: Filme Original Netflix
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

A Jornada de Vivo

Assista o trailer:



Duas Rainhas
A jovem rainha Mary (Saoirse Ronan) assume o comando da Escócia, sua terra natal, e disputa o trono da Inglaterra com a prima, a rainha Elizabeth I (Margot Robbie).

Duas Rainhas

Bem-vindo a Marwen
Depois que um violento ataque destrói a mente e a memória de um artista, ele cria um mundo em miniatura para processar seu trauma e aprender a viver novamente.

Bem-vindo a Marwen

Duas Vezes Você
Duas Vezes Você segue as primas Tania (Anahí Dávila) e Daniela (Melissa Barrera), que durante toda a vida tiveram uma relação próxima como melhores amigas e almas gêmeas. Ambas são casados ​​com homens que as amam e levam uma vida cheia de luxo graças à boa posição de suas famílias. Porém, uma ousada brincadeira entre as duas, no qual elas trocam de marido, acaba em tragédia.

Duas Vezes Você

Postar um comentário

0 Comentários