Entenda o final de Mudança Mortal, novo filme de terror na Netflix

Mudança Mortal é o novo filme de terror que chegou na Netflix, protagonizado por Shawn Ashmore e Ashley Greene.

Na trama, um jovem casal, com dificuldades no relacionamento, recebe uma incrível oferta em sua casa dos sonhos. Mas ao se mudar para o novo lar, eles percebem que existe uma razão macabra para casa ser tão barata.

O final tem deixado algumas dúvidas, então abaixo explicaremos o desfecho. Alerta spoiler!

Reprodução/Mudança Mortal


Mudança Mortal começa alegando ter sido inspirado por eventos verdadeiros, mas não está exatamente claro quais foram esses eventos verdadeiros e quão de perto eles seguiram o que aconteceu no filme,

Definitivamente, não é um conto de crime verdadeiro e é um relato fictício. A abertura sangrenta mostra uma mulher em pânico falando com o 911 antes de ouvirmos um tiro e a câmera vai de seu cadáver a outro cadáver sem metade de seu rosto, provavelmente alguém que morreu por suicídio após matar a mulher.

Mais tarde, ficamos sabendo que esses dois eram Erin, que projetou a casa inteira (isso é importante para depois), e seu marido Jay. É a irmã de Jay, Claudia, que vende a casa para Kevin e Natalie, para desgosto de seu marido Robert. Não são apenas coisas que acontecem durante a noite que acontecem depois que o casal se muda. Eles também continuam recebendo e-mails estranhos em seu nome que nunca pediram, como revistas pornográficas, mas parece que há alguém na casa quando Natalie é atacada durante a noite. Poderia ser alguma coisa?

Reprodução/Mudança Mortal



Quando Natalie relata os eventos à polícia, eles não encontram ninguém nas imagens de segurança e Kevin atribui isso a uma "alucinação paranóica" devido ao estresse que ambos estão sofrendo. No entanto, as coisas começam a ficar mais sinistras quando a irmã de Natalie, Dani, desaparece na casa, e então Odi tem que ser sacrificado após a ingestão do veneno.

Para tentar chegar ao fundo das coisas, Natalie vai ver Claudia para descobrir o que aconteceu com os donos anteriores. Ela descobre que Jay e Erin estavam tendo problemas com o casamento, pois Jay estava traindo Erin com uma sucessão de mulheres, enquanto Erin estava se recuperando por ter um caso com um homem misterioso. Claudia não acha que seu irmão se matou e sua esposa, mas não tem permissão para elaborar enquanto seu marido Robert interrompe. Enquanto ele leva Natalie para fora, ele se oferece para comprar a casa de volta deles a um preço reduzido, mas ela se recusa. Natalie continua passando por eventos estranhos na casa e encontra fotos dela dormindo em seu telefone, bem como vendo um homem "magro e pálido" na casa. Pouco depois, Kevin desmaia e os médicos descobrem que o nério, que pode ser letal em grandes doses, foi encontrado em sua corrente sanguínea.

Reprodução/Mudança Mortal


A polícia acha que Natalie tem envenenado lentamente seu marido, mas quando ela é atacada por um estranho aleatório que tenta agredi-la sexualmente, a verdade é revelada. O estranho entrou na casa ao ver um anúncio online onde Natalie supostamente falava em querer ser atacada. Essa não era Natalie, é claro, mas o marido de Claudia, Robert, que também era o responsável pelo estranho posto. Ele está muito endividado e precisava da casa para ter dinheiro, então estava tentando assustá-los para que fossem embora. Robert nega ter atacado Natalie à noite ou envenenado Kevin e seu cachorro, e ele está dizendo a verdade. Quando Kevin recebe uma mensagem de Natalie para passar a noite fora, Natalie é atacada novamente e acorrentada pelo homem alto e magro que, ao que parece, vive na casa o tempo todo. É revelado que ele é o amante de Erin, Otto, que vivia em um espaço escondido atrás do armário. Erin projetou para manter seu amante por perto, mas quando ela finalmente escolheu seu marido de qualquer maneira, Otto agarrou e matou os dois.

Suas atenções então se voltaram para Natalie quando ela foi morar com Kevin, então ele foi lentamente se livrando de todos ao seu redor, incluindo Dani. Quando Kevin volta para casa, ele descobre o corpo de Dani na cama e é nocauteado por Otto.

Natalie consegue escapar quebrando seu próprio pulso e, eventualmente, Natalie e Kevin se unem para matar Otto. Sem surpresa, depois de tudo o que aconteceu, eles decidem se mudar de casa. Quando os vemos se mudando um mês depois na cena final do filme, a porta do armário se fecha lentamente, provocando que ou Otto não está tão morto quanto eles pensavam ou outra pessoa se mudou secretamente ...

Reprodução/Mudança Mortal

Postar um comentário

0 Comentários