As 20 melhores séries da atualidade

Segundo o TV Guide, essas são as melhores séries da atualidade: 

The Boys


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


1. Evil (Paramount+ e Globoplay)
A história acompanha uma psicóloga clínica cética que se junta a um padre em treinamento e a um contratado de colarinho azul para investigar supostos milagres, possessão demoníaca e outras ocorrências extraordinárias com objetivo de ver se há uma explicação científica ou se algo realmente sobrenatural está em ação.

Evil

2. Ted Lasso (Apple TV+)
A história de um ex-jogador de futebol americano que vai para a Inglaterra treinar um time de futebol de verdade foi um enorme sucesso na plataforma e parece ter conquistado o público no Brasil e do mundo a ponto de ser recorde de audiência.

Ted Lasso

3. PEN15 (Paramount+/Hulu)
PEN15 traz Maya Erskine e Anna Konkle interpretando jovens versões de si mesmas, com 13 anos de idade, cercadas por reais adolescentes, mostrando como eram suas vidas no ano 2000. Tudo isso num retrato como a puberdade pode ser complicada.

PEN15

4. Search Party (HBO Max)
Search Party é uma comédia estrelada por Alia Shawkat sobre um grupo de jovens de 20 e poucos anos que se reúne quando um antigo conhecido da faculdade desaparece misteriosamente.

Search Party



5. The Good Fight (Paramount+)
Um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart, sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucas Quinn.

The Good Fight

6. The Boys (Prime Video)
Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

The Boys

7. Pose (FX)
2 temporadas na Netflix
Na Nova Iorque de 1987, a habitué de bailes LGBTQ Blanca abre a sua própria casa e torna-se "mãe" de um talentoso dançarino e uma prostituta apaixonada por um cliente. Veja tudo o que quiser.

Pose

9. The Underground Railroad (Prime Video)
Cora é perseguida por Arnold Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que tem a fixação de levá-la de volta à plantação de que escapou; especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu pegar. Enquanto viaja de um estado para outro, Cora enfrenta o legado da mãe que a deixou para trás e trava sua própria luta para ter uma vida que nunca imaginou ser possível.

The Underground Railroad

10. Hacks (HBO Max)
Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio.

Hacks



11 Bluey (Disney+)
Bluey segue as aventuras de um adorável e inesgotável cachorrinho Blue Heeler, de seis anos de idade, que vive com seu pai, sua mãe e sua irmãzinha de quatro anos, Bingo. Em cada episódio, Bluey usa sua energia ilimitada para jogar jogos elaborados que se desenrolam de maneiras imprevisíveis e hilárias.

Bluey

12. Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica (Netflix)
Comida africana é comida americana. Nesta série documental, o chef e escritor Stephen Satterfield mostra pratos saborosos viajando da África ao Texas.

Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica

13. The White Lotus (HBO Max)
Na trama, acompanhamos várias pessoas que chegam a um resort de luxo no Havaí. No local, uma equipe dedicada de funcionários tenta manter tudo no lugar, mesmo que nada pareça funcionar. No cenário, um casal rico fica nervoso frente a possibilidade de um câncer nos testículos do marido.

The White Lotus

14. Girls5eva (Peacock)
Em Girls5Eva, quando um grupo feminino de sucesso único dos anos 90 é amostrado por um jovem rapper, seus membros se reúnem para dar mais uma chance aos seus sonhos de estrela pop.

Girls5eva 

15. David Makes Man (OWN)
Um jovem prodígio que mora na Flórida procura uma saída de seu bairro pobre.

David Makes Man



16. I Think You Should Leave with Tim Robinson (Netflix)
Não há nada parecido com uma interação normal nesta série humorística muito louca com uma lista interminável de astros convidados.

I Think You Should Leave with Tim Robinson

17. For All Mankind (Apple TV+)
Em uma realidade paralela, a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a NASA decide não desistir e continua tentando passar a frente das demais organizações.

For All Mankind

18. Blindspotting (Starz)
Mergulhada em uma crise existencial, Ashley se vê forçada a morar com Rainey (Helen Hunt), a mãe de Miles, e também com Trish (Jaylen Barron), a meia-irmã de seu marido. Mas não vai ser fácil lidar com sua sogra, que tem opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo.

Blindspotting

19. Desus & Mero (Showtime)
Nesta série de comédia noturna de meia hora, as personalidades populares da TV e do podcast Desus Nice e The Kid Mero falam de improviso e conversam com os convidados no cruzamento da cultura pop, esportes, música, política e muito mais. A dupla perspicaz traz uma voz distinta para o gênero talk show noturno, entregando comentários inteligentes e cômicos sobre qualquer e todos os tópicos, que mantém o público agitado.

Desus & Mero

20. Dickinson (Appel TV+)
A história acompanha a famosa poetisa Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetas norte-americanas de todos os tempos. A comédia será uma série de época, ambientada durante os anos de vida da artista, mas com uma sensibilidade e tom modernos.

Dickinson

Postar um comentário

0 Comentários