Segundo o TV Guide, essas são as melhores séries da atualidade:
11 Bluey (Disney+)
The Boys |
1. Evil (Paramount+ e Globoplay)
A história acompanha uma psicóloga clínica cética que se junta a um padre em treinamento e a um contratado de colarinho azul para investigar supostos milagres, possessão demoníaca e outras ocorrências extraordinárias com objetivo de ver se há uma explicação científica ou se algo realmente sobrenatural está em ação.
Evil |
2. Ted Lasso (Apple TV+)
A história de um ex-jogador de futebol americano que vai para a Inglaterra treinar um time de futebol de verdade foi um enorme sucesso na plataforma e parece ter conquistado o público no Brasil e do mundo a ponto de ser recorde de audiência.
3. PEN15 (Paramount+/Hulu)
PEN15 traz Maya Erskine e Anna Konkle interpretando jovens versões de si mesmas, com 13 anos de idade, cercadas por reais adolescentes, mostrando como eram suas vidas no ano 2000. Tudo isso num retrato como a puberdade pode ser complicada.
PEN15 |
4. Search Party (HBO Max)
Search Party é uma comédia estrelada por Alia Shawkat sobre um grupo de jovens de 20 e poucos anos que se reúne quando um antigo conhecido da faculdade desaparece misteriosamente.
Search Party |
5. The Good Fight (Paramount+)
Um golpe econômico joga o nome de uma jovem advogada na lama e acaba com as economias de Diane Lockhart, sua mentora. Depois de serem mandadas para o olho da rua, as duas entram para uma das firmas mais promissoras de Chicago, onde irão trabalhar ao lado de Lucas Quinn.
The Good Fight |
6. The Boys (Prime Video)
Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.
The Boys |
7. Pose (FX)
2 temporadas na Netflix
Na Nova Iorque de 1987, a habitué de bailes LGBTQ Blanca abre a sua própria casa e torna-se "mãe" de um talentoso dançarino e uma prostituta apaixonada por um cliente. Veja tudo o que quiser.
Pose |
9. The Underground Railroad (Prime Video)
Cora é perseguida por Arnold Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas que tem a fixação de levá-la de volta à plantação de que escapou; especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu pegar. Enquanto viaja de um estado para outro, Cora enfrenta o legado da mãe que a deixou para trás e trava sua própria luta para ter uma vida que nunca imaginou ser possível.
10. Hacks (HBO Max)
Hacks conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio.
Hacks |
11 Bluey (Disney+)
Bluey segue as aventuras de um adorável e inesgotável cachorrinho Blue Heeler, de seis anos de idade, que vive com seu pai, sua mãe e sua irmãzinha de quatro anos, Bingo. Em cada episódio, Bluey usa sua energia ilimitada para jogar jogos elaborados que se desenrolam de maneiras imprevisíveis e hilárias.
16. I Think You Should Leave with Tim Robinson (Netflix)
Bluey |
12. Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica (Netflix)
Comida africana é comida americana. Nesta série documental, o chef e escritor Stephen Satterfield mostra pratos saborosos viajando da África ao Texas.
Da África aos EUA: Uma Jornada Gastronômica |
13. The White Lotus (HBO Max)
Na trama, acompanhamos várias pessoas que chegam a um resort de luxo no Havaí. No local, uma equipe dedicada de funcionários tenta manter tudo no lugar, mesmo que nada pareça funcionar. No cenário, um casal rico fica nervoso frente a possibilidade de um câncer nos testículos do marido.
The White Lotus |
14. Girls5eva (Peacock)
Em Girls5Eva, quando um grupo feminino de sucesso único dos anos 90 é amostrado por um jovem rapper, seus membros se reúnem para dar mais uma chance aos seus sonhos de estrela pop.
Girls5eva |
15. David Makes Man (OWN)
Um jovem prodígio que mora na Flórida procura uma saída de seu bairro pobre.
David Makes Man |
16. I Think You Should Leave with Tim Robinson (Netflix)
Não há nada parecido com uma interação normal nesta série humorística muito louca com uma lista interminável de astros convidados.
I Think You Should Leave with Tim Robinson |
17. For All Mankind (Apple TV+)
Em uma realidade paralela, a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a NASA decide não desistir e continua tentando passar a frente das demais organizações.
18. Blindspotting (Starz)
Mergulhada em uma crise existencial, Ashley se vê forçada a morar com Rainey (Helen Hunt), a mãe de Miles, e também com Trish (Jaylen Barron), a meia-irmã de seu marido. Mas não vai ser fácil lidar com sua sogra, que tem opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo.
Blindspotting |
19. Desus & Mero (Showtime)
Nesta série de comédia noturna de meia hora, as personalidades populares da TV e do podcast Desus Nice e The Kid Mero falam de improviso e conversam com os convidados no cruzamento da cultura pop, esportes, música, política e muito mais. A dupla perspicaz traz uma voz distinta para o gênero talk show noturno, entregando comentários inteligentes e cômicos sobre qualquer e todos os tópicos, que mantém o público agitado.
Desus & Mero |
20. Dickinson (Appel TV+)
A história acompanha a famosa poetisa Emily Dickinson, que nasceu em 1830 e é considerada uma das maiores e mais originais poetas norte-americanas de todos os tempos. A comédia será uma série de época, ambientada durante os anos de vida da artista, mas com uma sensibilidade e tom modernos.