6 novas séries de suspense que vale a pena maratonar

Reunimos 6 séries de suspense que vale a pena você conhecer no streaming, as últimas novidades. Confira a lista completa abaixo:

Cruel Summer


Siga e ouça nosso podcast no Spotify:


Cruel Summer - Prime Video
Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América.

Cruel Summer

Desaparecido para Sempre - Netflix
Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Desaparecido para Sempre

O thriller psicológico conta com 10 episódios, com produção executiva de Jessica Biel Michelle Purple (The Sinner), com o criador e produtor executivo Bert V. Royal (A Mentira), e a showrunner e produtora executiva Tia Napolitano (Grey’s Anatomy).

Hit & Run - Netflix
Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

Hit & Run


O Traficante - Netflix
Nesta série tensa gravada no estilo documentário, dois cineastas entram em uma área dominada por gangues para filmar o videoclipe de um rapper.

O Traficante

Os Ausentes - HBO Max
Na trama, após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro), abre a agência Ausentes, que se torna famosa no submundo de São Paulo por receber todo tipo de clientes, sobretudo aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. Ele ainda tem esperança de descobrir o que aconteceu com sua filha.

Os Ausentes (Reprodução/HBO Max)

Control Z - Netflix
É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

Control Z

Postar um comentário

0 Comentários